Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Porque quando estou fraco, então é que sou forte

Alegra-te, jovem, na tua mocidade, e alegre-se o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelos caminhos do teu coração e pela vista dos teus olhos; sabe, porém, que por todas essas coisas te trará Deus a juízo. Eclesiastes 11:9

Porque quando estou fraco, então é que sou forte


"Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injurias, nas necessidades, nas perseguições, nas angustias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte" II Corintios 12:10

Como Cristão Evangélico, é com alguma tristeza que observo que os verdadeiros cristãos (aqueles que crêem em Jesus Cristo como seu Salvador) muitas vezes vivem uma "vidinha" e não a vida em abundância que Jesus nos veio trazer (João 10:10). Estranhamente vivemos vidas em tudo iguais às daqueles que nos rodeiam, como se não tivéssemos esperança em algo maior e melhor, a vida eterna. Somos queixosos da saúde que nos falta, dos impostos que estão altos, do governo que é injusto, e sem nos apercebermos passamos aos que nos rodeiam a imagem de que somos apenas mais uma associação religiosa, mais um "clube" em que se ocupam os tempos livres.
É tempo de sermos ousados, de romper a barreira do comodismo e finalmente cumprir-mos a missão para a qual fomos comissionados, pregar o evangelho. Muitas vezes menosprezamos o poder deste evangelho, aniquilamos o efeito que ele poderia ter porque pensamos não ter capacidade, nem dom para o anunciar. Mas O Poder está na Palavra, não em nós, a maior parte das vezes Deus usou homens e mulheres simples e humildes para fazer coisas grandiosas, vasos de barro para que a glória fosse dada ao conteúdo e não ao invólucro, a Deus e não ao homem. Deus apenas pede de nós que falemos, que avancemos, que não tenhamos temor, ele porá as palavras que devemos falar na nossa boca.
Quanto a mim, desejo fazer a cada dia mais minhas as palavras do Apostolo Paulo "não me envergonho do Evangelho de Cristo, pois ele é o poder de Deus para a Salvação" e tal como o titulo da postagem "Porque quando estou fraco, então é que sou forte" pois o poder está na palavra, em Deus, não no homem.

"...Porque quando sou fraco, então sou Forte..." - 2 Cor. 12:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS