Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 17 de julho de 2010

Poema do Crack POEMA DO CRACK E UMA REFLEXÃO DE COMO NÃO IR PARA O INFERNO!

Poema do Crack POEMA DO CRACK E UMA REFLEXÃO DE COMO NÃO IR PARA O INFERNO!


Poema do Crack
POEMA DO CRACK E UMA REFLEXÃO DE COMO NÃO IR PARA O INFERNO! (Pr.Brunoni)

Eu destruo casas, invado famílias desestruturadas,
Tomo seus filhos, e isso é só o começo.
Sou mais precioso que o diamante e mais valioso que ouro.
Se precisar de mim, sou facilmente encontrado
Eu vivo perto de você, nas escolas e na cidade
Vivo com os ricos, vivo com os pobres,
Vivo nas ruas e talvez na porta ao lado
Sou feito em laboratório, mas não como você pensa
Também posso ser feito na cozinha
O meu poder é impressionante, prove-me e verá,
Prove-me duas vezes e invado a sua alma
Depois de te possuir, você roubará, você mentirá
Os crimes que você cometer para os meus encantos
será o valor que você sentirá em seu corpo
Você esquecerá sua moral e como lhe foram ensinadas
Você perderá a consciência e vou moldá-la à minha maneira
Vou ter tudo de você, a sua aparência e o seu orgulho
Vou estar sempre com você, direto ao seu lado
Você desistirá de tudo, da sua família, do seu lar
Dos seus amigos, do seu dinheiro, então você estará sozinho
Vou tomar e levar, até você não ter mais nada para dar
E quando eu terminar com você, você terá sorte por ainda estar vivo
Posso lhe trazer mais sofrimento do que palavras podem dizer
Vem, segure a minha mão, deixe-me levá-lo ao inferno.

Um comentário:

  1. Este poema foi traduzido e adaptado do inglês pela Revista Almanaque Maringá, de Maringá (PR) e publicada, com exclusividade, na edição de julho de 2008. O autor do poema é desconhecido, mas conta-se que seria uma usuária de cristal-met, o crack norte-americano que é mil vezes mais potente que o crack que circula no território brasileiro.

    Abraços! Roberto

    ResponderExcluir

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS