Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pedir com fé


PEDIR COM FÉ



Porque em verdade vos afirmo, se alguém disser a este monte: erga-te e lança-te no mar, e não duvidar em seu coração, e crer que se fará o que foi dito, tudo que disser lhe será feito. Mc 11:23

Já recebi muitas bênçãos por esse método que o Senhor Jesus nos ensinou, trata-se de chamar a existência à benção através da fé, se quiser viver uma vida abençoada terá de aprender esse principio básico de fé.

1º passo - dizer ao monte: dirigir-se ao mal que lhe está oprimindo, ou dizer o nome da benção a receber.

2º passo - não duvidar, não há como receber uma benção se no fundo de seu coração houver dúvida, para receber não duvide, não importa o tempo que demore.

3º passo - Crer, Como uma pessoa irá receber a benção de Deus, se, não crer que aquilo que está pedindo virá, realmente é impossível.

4º passo – tudo que disser lhe será feito, essa parte é com Deus, não está mais em nossa mão e não podemos nem cair no erro de orar novamente, lembre-se: a fé é a certeza das coisas que se esperam e a prova das coisas que não se vêem Hb 11:1
E disse Deus: Haja luz, e houve luz. Gn 1.3


E disse Deus: haja firmamento no meio das águas, e separação entre águas e águas. Gn 1.6


Esse é o método usado por Deus.
Esse método é eficaz, me lembro de quando era solteiro e finalmente Deus me tocou para orar pela minha esposa, até então sentira que não estava pronto para me casar, havia colocado em meu coração não pensar mais nisso devido às frustrações do passado, disse: Senhor não quero mais me relacionar com ninguém para o momento, estou bem assim. Fiquei bastante tempo sem pensar no assunto, quando alguém vinha me perguntar se eu queria namorar eu dizia: não. Então certa madrugada em que eu estava orando e Deus me tocou, então orei chamando a existência de minha esposa, quatro meses depois, ela apareceu na igreja, eu sabia que era ela, o Espírito Santo me disse: está é sua esposa, sete meses depois nos casamos, percebeu? As coisas de Deus são claras, quando ele abençoa, abençoa mesmo. Eu só orei uma vez, disse: Senhor se ela mora em outra cidade o Senhor vai trazê-la aqui, não deixe que ela se relacione com ninguém de modo a assumir compromisso sério, ela me disse que não conseguia
assumir nada sério com ninguém e que se casar não queria jamais, porém quando perguntei se ela queria casar comigo ela nem pensou, ela disse nunca tive tanta certeza em minha vida de algo que eu quero, ela disse realmente sinto que essa é à vontade de Deus, hoje ela pastoreia junto comigo em nossa igreja.

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS