Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 18 de julho de 2010

Pai

Pai,
Que hoje eu possa saber fazer silêncio!
Que os maus pensamentos se calem
E que os meus ouvidos sejam surdos
Para más palavras e maledicências.
Que os meus olhos possam apenas enxergar o Bem
Em todas as coisas por pior que elas pareçam.
Que o meu ego se emudeça e se afaste
De julgamentos e condenações.
Que a minha alma se expanda e tenha compaixão
Por todos os seres vivos.
Que eu consiga perceber cada recado Teu
Através das Tuas criações.
Que eu compreenda que a Tua voz é a única que me
Sopra a Verdade nas 24 horas dos meus dias.
Que eu ouça em cada minúsculo ser
A grandeza da Tua obra.
Que eu perceba nessa Grandeza o quanto
És desprovido de orgulho.

Pai,
Que hoje eu possa saber fazer silêncio!
Que eu saiba calar na hora exata
E nessa hora lembrar-me de observar
Que na música da Vida
Só prevalece a Tua arte
E que em meio a qualquer som
Tu sempre soarás mais alto
E jamais hás de calar-Te.

Amém.

Que Deus nos abençoe,
em nome de Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS