Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 18 de julho de 2010

Muitas Moradas. Aposto Valdemiro Santiago

Não se turbe o vosso coração; credes em Deus crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. E quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos recebereis para mim mesmo, para que onde eu estou, estejais também. E vós sabeis o caminho para onde eu vou. Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; como saber o caminho? Respondeu lhe Jesus: eu sou o caminho a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim.” João 14

Quando Jesus falou estas palavras aos discípulos o Espírito Santo ainda não estava na terra, porque o próprio Jesus disse: “Credes em Deus e crede também em mim”. Mas no versículo 16,17 e 18, Jesus afirmou a eles:

“E eu o rogarei ao Pai, e Ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco, o Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; vós os conheceis, porque ele habita convosco e estará em vós. Não vos deixarei órfãos, voltarei para vós outros.”

A alegria d'Ele é você acreditar que todas as suas dificuldades, serão superadas, vencidas e que dará a volta por cima, pois está escrito na Bíblia que alegria do Senhor é a nossa força. É forte esta palavra, meu caro leitor, minha cara leitora. A tristeza do Pai Celestial é ver você encurvado, se entregando, porque o médico falou que não têm mais jeito, o pastor não pode lhe ajudar, o gerente do banco disse que já não é mais possível, e o credor está pressionando-o. Mas saiba de uma coisa meu irmão, minha irmã, Deus está mandando lhe dizer que é a alegria d'Ele é a nossa força.

É você não se entregar, esmorecer, desistir, mesmo que você chegou ao seu limite, pois é nesse exato momento que Ele começa a agir a seu favor, a sua luta passa a ser de Deus e então você apenas irá insistir a sua vitória, porque as suas forças se esgotaram, mas Deus começou a operar. Infelizmente, muitas vezes somos enganados e injustiçados por pessoas ou grupos, mas não se esqueça de que Deus faz e fará justiça pelos que choram e sofrem injustiças. Então, fique na paz, porque DEUS é contigo. Um feliz 2009 para você e todos os seus, em nome do Senhor Jesus!

APÓSTOLO VALDEMIRO SANTIAG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS