Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Jesus nos guia e cuida de nós


TOLERÂNCIA E PACIÊNCIA

UMA REFLEXÃO QUE NOS ENSINA A TER PAZ E A NÃO DEIXAR QUE A PRESSÃO DO DIA-A-DIA NOS DOMINE

Um menino entrou numa lanchonete, e perguntou p/ a garçonete o preço do sorvete c/ cobertura de chocolate. A garçonete nervosa e apressada, pois, outros fregueses a chamava, respondeu:_ R$ 1,50. O menino contou as moedas e perguntou: E o sorvete simples? A garçonete nervosa e de má vontade respondeu:_R$ 1,35. O menino pediu o sorvete simples e ela saiu pisando duro voltando em seguida com o pedido e jogando a conta na mesa. O menino pegou a conta e foi ao caixa pagar. Enquanto limpava a mesa, a garçonete viu sobre a mesa R$ 0,15 centavos de gorjeta. O menino tinha pedido o sorvete mais simples p/ deixar uma gorjeta para ela.

CUIDADO COM O QUE FALA E COM A FOFOCA

Um velho senhor há muito tempo, tanto falou que seu vizinho era ladrão que o rapaz aCabou preso. Dias depois, descobriram que o rapaz era inocente, dessa forma foi preso. Dias depois descobriram que o rapaz era inocente, desta forma foi solto e abriu um processo contra o senhor que o havia acusado injustamente. No tribunal o velho disse ao juiz: _ Foram apenas comentários, não causaram tanto mal assim. O juiz respondeu:_ Escreva os comentários que vc fez em um papel, depois pique em pedacinhos e jogue-os no caminho para sua casa. Amanhã, volte pra ouvir sua sentença, contudo terá que recolher todos os pedaços de papel que espalhou. _não posso fazer isso, pois, o vento espalhará os papeis e não saberei onde estarão! Exclamou o velho. Então o juiz disse: _ da mesma maneira, o simples comentário se espalha rapidamente e pode destruir a honra de um homem,a ponto de não podermos consertar o mal. Se não pode falar bem de uma pessoa, é melhor que não diga nada.
MINHA REFLEXÃO A RESPEITO DESTE TEXTO:
Em salmo 141.3 Davi diz assim: Põe guarda, Senhor, á minha boca, vigia a porta dos meus lábios. em Tiago 3.5-6 diz assim: Assim como a língua  pequeno órgão, se gaba de grandes coisas. Vede como uma pequena fagulha põe brasas tão grande selva! Ora a língua é fogo; mundo de iniquidade, a língua está situada entre os membros do nosso corpo, e contamina o corpo inteiro… Que a nossa língua seja benção e não maldição. Aprenda a usa-la sabiamente e com certeza vc colherá bençãos sem medidas, pois, na palavra de Deus diz que colhemos o que plantamos. Vamos plantar palavras de benção na nossa vida e na vida de nosso próximo, amém? Gálatas 6.7-9
DANIELLE SUELI

PORQUE IR A IGREJA?

Um frequentador d igreja conversando com um senhor reclamou q não faz sentido ir á igreja todos os domingos. Eu tenho ido a igreja por 10 anos e durante este tempo eu ouvi uns 3 mil sermões, porém, eu não consigo lembrar d nenhum deles. Assim eu penso q estou perdendo o meu tempo, e os padres e pastores estão desperdiçando o tempo deles pregando sermões! O Senhor respondeu p/ ele: Estou casado a 30 anos,durante este tempo minha esposa deve ter cozinhado umas 32 mil refeições. Contudo, eu não consigo me lembrar d nenhuma destas refeições. Mas d uma coisa eu sei: Todas elas me nutriram e me deram a força q eu precisava p/ fazer meu trabalho. Se minha esposa não tivesse me dado as refeições, eu estaria morto. Da mesma forma, se eu não fosse a igreja p/ alimentar minha fome espiritual, eu estaria hoje morto espiritualmente. Fé vê o invisivel, acredita no inacreditável e recebe o impossivel! Mostre p/ Deus q vc abre mão do seu conforto e lazer p/ o buscar d todo


COISAS QUE APRENDEMOS COM O TEMPO

Com o tempo você aprende que sem Deus nada pode fazer,começa a aprender com os erros, aprende que não importa quão boa seja uma pessoa, ela pode errar e vc precisa perdoa-la. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais, Descobre que se levam anos para construir confiança e segundos para destruir, e que se não vigiarmos, podemos fazer coisas em um instante, das quais podemos nos arrepender pelo resto da vida. E que bom amigos são a família que podemos escolher. Aprende que ou vc controla os seus atos ou eles o controlarão. Aprende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário, enfrentando as consequências  Aprende que é necessário adquirir paciência.Aprende que a maturidade tem mais a ver com experiencias enfrentadas, do que com a idade.Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que vc quer, não significa que ela não te ama com tudo que pode, pois, tem pessoas que não sabem demonstrar.
Aprende que com a mesma severidade que julgas, serás julgada, ou seja aconselhe em amor, isto é plano de Deus. Aprende que o tempo não volta atrás, então vamos fazer o melhor hoje. E vc aprende que realmente pode suportar… que realmente é forte, e que pode ir longe depois de pensar que não se pode mais. Aprende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes tem que aprender a perdoar-se a si mesmo. Aprende que não podemos deixar o medo nos dominar, devemos tentar sempre melhorar e crescer com pessoa. Nunca deixe de aprender, nunca deixe de amar, nunca deixe seus sonhos morrerem por causa das derrotas e dificuldades, veja com os olhos da fé. E assim será!!!!!!!!!!!

JESUS NOS GUIA E CUIDA DE NÓS

O QUE JESUS NOS DIZ:
Eu estou sempre ao seu lado e sei dos seus sonhos. Sou eu que as vezes altero seu itinerário e até atraso seus horários para evitar acidentes. Sim, sou eu que falo ao seu ouvido aquelas “inspirações” que vc acredita que acabou de ter uma grande ideia  Sou eu quem te causa aqueles arrepios quando vc se aproxima de lugares e situações que vão te fazer mal. E sou eu quem chora por vc quando vc, com sua teimosia, insiste em fazer tudo ao contrário só para desafiar o mundo. Quantas noites passei na cabeceira de sua cama velando por sua saúde, cuidando de sua febre e renovando suas energias. Quantos dias eu te segurei com minhas mãos e te coloquei de pé, te alegrei, te fortaleci e te dei motivos para continuar e não desistir, te guiei em segurança. E quando vc achou que era o fim e que não ia conseguir, eu te mostrei que existe um caminho e que eu sou a solução. Hoje é o dia de vc trazer a memória tudo o que Deus tem feito em sua vida e glorificar o Senhor, pois ele cuida de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS