Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Eu tenho a chave que recebi das mãos do Senhor, por isso sou mais que vencedora!!!

[OgAAALe0uQtVfkUmLk1pyYme2HCRSD7YyjhhrGYWeJNBRrxuwehsoRMRjD-5-YW3MMslQ3zvXdcsdx00Iz5yzeX79OcAm1T1UAv5C0ZPsaMCor8PdsOJ_I_Cp5bH.jpg]

Um Pensamento voltado para dentro de mim, aonde habita o meu Senhor...Jesus és a minha mais doce inspiração, quero cantar-te sempre! Ouço o bater do teu coração numa melodia suave que me aquieta a alma, pois sei que me tens gravada nas palmas das Tuas mãos, é maravilhoso pertencer-te Jesus, reinas no trono do meu coração...Guarda-me como a menina dos teus olhos, guarda a minha filha e a minha casa... És o meu Rei e Senhor...Aleluia ! Deus abençoe poderosamente a vida da Caty Diego e João!

A oração move o coração de DEUS!!!

Eu tenho a chave que recebi das mãos do Senhor, por isso sou mais que vencedora!!!

Eu tenho a chave que recebi das mãos do Senhor, por isso sou mais que vencedora!!!





Declaro em nome de Jesus Cristo
que em minha vida,família,ministério
creio fielmente na verdade da palavra
que está escrito em Salmos 91:1-7.

O que habita no esconderijo do Altíssimo
e descansa à sombra do Onipotente
diz ao SENHOR: Meu refúgio e meu baluarte,
Deus meu,em quem confio.

Pois ele te livrará do laço do passarinheiro
e da peste perniciosa.

Cobrir-te-á com as suas penas e, sob
suas asas,estarás seguro;
a sua verdade é pavês e escudo.

Não te assustarás do terror noturno,
nem da seta que voa de dia,
nem da peste que se propaga
nas trevas,nem da mortandade
que assola ao meio-dia.

Caiam mil ao teu lado,e dez mil,
à tua direita;tu não serás atingido.

Salmos 46:1
Deus é o meu refúgio e fortaleza,
socorro bem presente nas tribulações.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS