Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 17 de julho de 2010

AH, como são gloriosas as vitórias da oração!


AH, como são gloriosas as vitórias da oração!
Elas constituem os pontos mais elevados da Biblia.
Elas nos levam as planicies do Manré,ao ribeiro de
Peniel,á prisão de José,aos triunfos de Moises,ás vitórias de Josué,ás
Libertações operadas por Davi e aos milagres de Elias e Elizeu.Elas
apontam para a marvilhosa história da vida do Senhor Jesus e para o
segredo do Pentecostes.Dão a tõnica do inigualável ministério do
Apóstolo Paulo,da vida dos homens de Deus do passado,da morte dos
Mártires.Elas falam de tudo o que há de mais sagrado e precioso na história
da Igreja e na experiencia dos filhos de Deus.
Um dia iremos passar por nosso último conflito e trocar o estrado da oração pela harpa de louvor.

Emtão as recordações temporais que estarão emolduradas em um eterno brilho dourado serão as
Tristezas mais profundas,das trevas mais densas.É que nelas teremos escrito...
[ O Senhor estava ali.] Oh! Glória!
Deus te ama e te abençoa, muito além dos teus anelos mais supremos.
Ele anseia atender áquele que nle confia,
Dando-lhe mais do que vc sabe pedir. Que Deus te de uma semana cheia das bençãos celestiais.
E aquilo que anseia tanto o seu coração digo,somente confia q o Deus todo poderoso esta com
Suas Mãos estendidas pra te socorrer.e Ele diz não temas pq Eu estou contigo.meu filho,Eu estou contigo filha minha.
vc não esta sozinha[o]pq Deus esta ai bem pertinho de vc,sinta Ele em nome de Jesus.'Amém!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS