Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Abstenham-se de toda forma de mal.





Quem é Jesus? Quem é Ele?

No campo da química, transformou água em vinho;

Em biologia, nasceu sem passar pelo processo natural de concepção;

Na física, quebrou a lei da gravidade ao ascender aos céus;

Na economia, fez melhor que a segurança social e alimentou 5000 homens com cinco pães e dois peixinhos;

Na medicina, curou doentes sem receitar um único medicamento;

No campo da história, Ele é o princípio e o fim;

Na política, Ele diz que é chamado de Conselheiro e Príncipe da Paz;

No campo da religião, Ele diz que ninguém vai ao Pai a não ser por
meio dele;
Então quem é Ele afinal? Ele é Jesus.

Aquele que apesar de não ter servos, foi chamado de Senhor.

Não tinha curso, mas chamaram-lhe Mestre.

Não passava receitas, mas mesmo assim é o médico dos médicos.

Não tinha exército, mas os reis da altura tinham medo Dele.

Não ganhou nenhuma batalha, mas ainda assim conquistou o mundo.

Não cometeu nenhum crime, mas morreu na cruz.

Foi sepultado, mas vive para todo o sempre.

Queres saber quem é Jesus? Aceita-o com todo o teu coração e verás.

>>>VOCE TEM UM DEUS QUE TE DEFENDE!<<<Jun 11, '09 10:48 PM
para todos






Talvez seus caminhos estejam com espinhos...mas o Senhor te carrega, e te dá consolaçao com suas mãos...


Seu poder, pode mudar as situações de sua vida, porque Ele sabe quantas lágrimas cairam de seus olhos...

Levante seu semblante, o Senhor é contigo... mesmo que o mar não queira abrir,

mesmo que o inimigo venha escarnecer, e parece que tudo se perdeu...

Deus tem pra voce o melhor...

Não existe barreira que Ele não derrube,

Não existe muralha que não venha abaixo, quando Ele ordena...

Ele é o Senhor dos senhores, grande Deus Poderoso na batalha...

Ele trabalha para aqueles que nEle esperam...

Grande é o Senhor, que te formou... e te diz agora:

"Servo meu tenho visto teus problemas, tenho contemplado seu choro,

suas lagrimas tem subido até meu trono de gloria...

e por isso Eu te digo não temas mais, Eu Sou o que Sou...

não existe faraó, nem deserto, e nem mar que eu não possa lidar...

Todo problema eu jé decretei a solução...

Confia somente que te farei andar acima das circunstancias

Sou Eu quem pelejo pela tua causa... as multidões Eu disperso... os exércitos eu destruo...

Onde não há portas, Eu abro uma... Não há ferrolhos de ferro ou bronze que Eu não quebre...

Descanse em Mim e deleita-te, Sou teu Deus!!!"



FIEL É O QUE VOS CHAMA...

Deus é o poder supremo de todas as coisas. Criador de tudo, rege com amor e justiça. As suas misericórdias nos sustentam e por isso não somos consumidos. Seu amor e bondade nos dão oportunidade para nos arrependermos e voltarmos a Ele. Sua fidelidade nos guarda e por isso supre as nossas necessidades, seja ela material ou espiritual. É Deus que tudo pode e tudo vê. Nada escapa ao Seu olhar, pois os olhos do Senhor estão em todos os lugares, porque nosso deus é Onipresente, está atento à oração e suplica de Seu povo.

Ele detem todo o poder em Suas mãos, por isso é Onipotente, e é através desse poder absoluto de nosso Deus que podemos contemplar os sinais e maravilhas que Ele fez, faz e fará. Este Deus é um Deus Onisciente, pois toda ciência está com Ele; é tão grandiosa essa ciência que não podemos alcança-la, até a sabedoria foi aluno de Deus. Ele habita nos céus, não em templos feitos por mãos humanas, e as nuvens são o pó de Seus pés.

Meu Senhor é tão Maravilhoso e Grandioso, e tamanha é essa Grandeza e o Seu amor que nos deu a vitória, através da entrega de Seu filho Único e Tenro, por amor de nossas vidas... não mediu esforços, não pensou no sofrimento do filho, mas na salvação de Sua Criação... entendeu que nossa alma precisava de salvação, ser liberta do pecado, e por isso hoje somos chamados “filhos” e em Jesus Cristo, somos co-herdeiros do Reino.

Deus é tão Tremendo que nos deu o livre arbítrio para escolhermos, mas, aqueles que entendem o que é MELHOR, escolhem estar com Ele, e assim podemos viver uma vida regalada na presença de Deus... uma vida de eternidade... com o Pai...

Sabemos que o que é bom também será eterno e sem volta... Só em Dus há confiança e certeza da vida eterna através de Jesus... Quando nos afastamos, nós nos perdemos, nos esvaziamos e enfraquecemos, dando oportunidade ao inimigo de agir, mas, quando entregamos ao Senhor tudo que temos, Ele nos fortalece, entra na peleja por nós, trabalha por nós com afinco e nos dá a vitória, e assim com nossos lábios proclamamos em nome de Jesus e a vitória através dEle. Eis aí o Deus de Abraão, Isaque, Jacó e José, que te fez uma promessa e a cumprira...pois fiel é o que vos chama...



VIVA SEMPRE E BEM debaixo da potente mão e da fidelidade de Deus...


FUJA DA APARENCIA DO MAL<<<May 29, '09 9:30 AM
para todos
I Ts 5:22 -
Abstenham-se de toda forma de mal.

Como cristãos impactados pela Palavra de Deus e novas criaturas, sabemos que devemos renunciar a algumas coisas, que antes de nossa conversão pareciam normal. A Abstenção de certos alimentos que nos fazem mal, por exemplo é uma abstinência difícil, mas que se nós analisarmos pelo lado da saúde, é importante e necessária.

Abster-se a determinadas coisas relacionadas a nossa vida é preciso e nós devemos nos sujeitar a elas pois podem tornar-se prejudiciais: lugares freqüentados, alimentação, até algumas amizades que podem nos prejudicar... Não é fácil, mas devemos “renunciar” a determinadas atitudes que antes nós tínhamos e que achávamos que era correto.

Ao aceitarmos a Cristo, aceitamos também as condições de procurarmos viver uma vida regrada, pensar como Cristo, andar como Cristo e para isso devemos fugir de toda aparência do mal, é preciso sim coragem, mas não é impossível de se conseguir... Devemos ter consciência de que nossa vida espiritual é importante e que ao negarmos o mal, fugirmos dele, nós nos achegamos mais a Deus e dessa forma buscamos a santidade, pois sem ela é impossível de se ver a Deus...

Tudo o que não agrada a Deus é uma forma de mal e se estiver em nossa vida nos afasta de Deus criando assim um abismo enorme que nos separa de termos uma maior comunhão com o Pai. Devemos dizer NÃO a toda forma de tentação.

Jesus foi tentado no deserto, mas a sua ligação espiritual com o Pai e toda a sua obediência e conhecimento da Palavra (pois Ele é a própria Palavra, pois o verbo se fez carne) o fez fugir da aparência do mal, de toda tentação que Satanás lançou através da própria Palavra de Deus... vejam aí a astúcia do inimigo, pois tentou o próprio filho de Deus, mas foi derrotado pela Palavra, porque Jesus estava em constante comunhão com o Pai, ligado direto, e isso o fez abster-se de toda forma do mal (lembrem-se que o inimigo irá tentar em alguma fraqueza nossa, Jesus havia jejuado quarenta dias e quarenta noites). Sejamos prudentes e vigilantes, fujamos da aparência do mal, que só leva a destruição e perversão do ser humano e afasta o homem cada vez mais da santidade, e de buscar a verdadeira estatura de varão perfeito que está em Cristo Jesus e nos tira do centro da vontade do Pai...

Tenha dias abençoados dizendo NÃO a toda forma de mal e tentações...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS