Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Deus de Milagres


Mensagens para quem ama Jesus

Você é muito importante para mim

Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama.
Você sorri, mas nunca me chama.
Você se entristece mas depois se acalma, mas nunca me agradece.
Você caminha, sobe, desce escadas, e nunca se preocupa comigo. Você tem tudo e não me dá nada.
Você sente amor, ódio, sente tudo, menos minha presença.
Você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim.
Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.
Você é tão inteligente e não sabe nada de mim.
Você reclama dos meus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você.

Se você está triste, me culpa por isto, mas se está alegre, não me deixa participar de sua felicidade. Você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim, que o considera tão importante. Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que eu lhe peço com humildade. Se você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda sua ira, mas se você é importante pisa nos menos favorecidos.

Você quebra tantos galhos, mas não tira um espinho de minha testa. Você entende todas as transações do mundo mas não entende minha mensagem. Você reclama tanto da vida, mas não sabe que a minha é triste por sua causa.

Você baixa os olhos quando um superior lhe fala mas não levanta esses mesmos olhos quando lhe falo de meu amor, Você fala às pessoas e não sabe que conheço toda sua vida. Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, mas que pena, embora não admita sei que você tem medo de mim. Você defende seu time, seu ator, mas não me defende no meio de seus amigos.

Você corre com seu carro, mas nunca corre para meus braços. Você faz diversas coisas escondidas e nem se dá conta que estou te observando. Você não sente vergonha ao se despir perante alguém, mas sente vergonha ao tirar sua máscara diante de mim.
Você costuma “às vezes” falar do que fiz, mas nunca me deu oportunidade de falar o que você fez. Você é um corpo no mundo, e eu sou um mundo em seu corpo. Eu sou alguém que todos os dias bate à sua porta e pergunta: Tem lugar para mim na sua casa, na sua vida, no seu coração ?

Eu estou presente nestas linhas que você por curiosidade, começou a ler. Eu sou Jesus Cristo. Quero simplesmente que você me aceite como amigo, e me confesse como Salvador e Senhor.

Que Deus em Cristo Jesus possa nos abençoar.


LUCAS 10 (38-42 )

38 E aconteceu que, indo eles de caminho, entrou Jesus numa aldeia; e certa mulher, por nome Marta, o recebeu em sua casa;

39 E tinha esta uma irmã chamada Maria, a qual, assentando-se também aos pés de Jesus, ouvia a sua palavra.

40 Marta, porém andava distraída em muitos serviços; e, aproximando-se, disse: Senhor, não se te dá de que minha irmã me deixe servir só? Dize-lhe que me ajude.

41 E respondendo Jesus, disse-lhe: Marta, Marta, estás ansiosa e afadigada com muitas coisas, mas uma só é necessária;

42 E Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.

Você tem valor!


Talvez você pense que não porque olha o mundo de baixo pra cima ou numa só direção. O mar é imenso e o céu infinito. Talvez você não tenha uma casa bonita, um emprego importante ou acredite que não tenha bela aparência. Talvez o brilho de certas estrelas te ofusquem e te impeçam de se olhar no espelho. Mas você tem valor!
Você pode ser grande pequeno, alto, magro, feio, bonito, branco, negro ou amarelo, engraçado ou sem graça. Mas você tem valor! Você tem valor porque Deus te escolheu para estar aqui e Ele não faz nada sem razão. Deus ama você! Você tem valor porque alguém à sua volta precisa da sua presença e do seu sorriso; porque, mesmo se você se acha pouco, você é! Você é alguém!
Você faz parte do acorde da música que dá alegria ao universo, você tem dentro de você um coração igualzinho ao da pessoa que você mais admira, daquela que você vê lá no alto. Você tem as mesmas possibilidades, você tem também seus sonhos e você tem sentimentos.
Você pode, além de se maravilhar com a imensidão do infinito, mergulhar nele, porque você é parte dele, igualzinho a cada um. O mundo é mesmo grandioso!!! Mas você é enorme e, sobretudo, você é muito importante pra mim!

Deus de Milagres
Diante do Trono
Quem é este que faz o mar se acalmar;
E a tempestade obedece a sua voz;
Quem é este que anda sobre as águas;
E por onde passa tudo pode transformar.
Quem é este que todas as coisas pode ver
E coração da Homem pode sondar;
Quem é este que cura as doenças;
E o corpo e a alma pode restaurar;
O seu nome é JESUS o filho de DEUS;
Morreu na Cruz em meu lugar
Mas a morte venceu e ressuscitou
Igual ao meu DEUS não há!!!
O meu DEUS é um DEUS de milagres;
Não há limites para o seu poder agir;
Realiza o impossível;
Para Ele na é tão difícil;
E o maior Milagre já operou em mim,
E o maior milagre quer operar Em TI!!!
Quem é este que fecha a boca dos leões
E na fornalha ardente pode caminhar;
Quem é este que ressuscita os mortos;
E uma nova vida faz o Homem experimentar
Quem é este que abre as portas das prisões;
E em liberdade faz seus servos caminhar;
Quem é este que diz: "Venho sem demora, pra minha amada noiva buscar!!!!!
O seu nome é JESUS o filho de Deus;
Morreu na Cruz em meu lugar;
Mas a morte venceu e ressuscito;
Igual ao meu Deus não Há!!!
O meu Deus é um Deus de Milagres;
Não há limites para o seu poder agir;
Realiza o impossível;
Para Ele nada é tão difícil;
E o maior milagre já operou de mim;
E o maior milagre quer operar.....
...Em TI!


Tão certo como a luz do amanhecer
Teu sonho é possível sim
A nuvem cinza se dissipará
E nada mais será em vão é sua vez

A mão de Deus vai escrever
Mais um de seus milagres
Se você crê
Que hoje é tempo de vencer
Acredite o céu diz que sim

No calendário que só ele vê
Ele já marcou a sua ascensão
Dê asas e a fé te levará
A lugares que você jamais
Jamais sonhou…



OBRIGADA SENHOR:

Porque essa aflíção???
"Confie em mim"
Por acaso não fui Eu que te gerei e Te cuidei já dentro do ventre de tua mãe?
Porque corres de um lado para outro tentando achar soluções?
Ainda não entendes que Eu sou o teu Deus?
Dependa de mim e Crê somente...
Seja fiel no pouco e no muito Eu te colocarei.
Saiba porém, que o meu tempo não é o teu tempo,
e meus pensamentos não são os teus pensamentos...
Eu Sou, O Princípio e o Fim... Alfa e o Omega... O Deus Eterno!
Busque continuamente a santidade...
Humilhe-se diante da minha presença..
Aquietai-vos e sabeis que Eu Sou Deus...
Quero escutar tua voz, unicamente o teu clamor...
Perdoarei os teus pecados e sararei a tua terra.
Exercite a fé e o perdão!
Prossiga sempre olhando para frente...
Confie nos meus planos para tua vida pois,
são bem maiores que os teus olhos já viram...
Que Deus Te Abençõe


Não te disse eu que, se creres, verás
a glória de Deus?
Jo 11: 40.

Deus tem a resposta.
Somente em Jesus temos a solução para tudo!
A missão dos escolhidos é a certeza da vitória.
Pois não há quem possa roubar nem tirar sua fé de
Vencer. Declare em voz alta, não há quem mude
os planos de Deus para minha vida...
Porque em Jesus eu sou mas que vencedor!
A vitória é de quem acredita no impossivel...
VOCÊ CRÊ?
Então receba a tua vitória em nome de Jesus!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS