Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Como saber o tempo certo de Deus?


Quando te sentires desanimado
Não pense que tudo está acabado
Não esqueça, o Senhor é contigo
NEle podemos descansar

O Senhor é o nosso abrigo
Ele é o nosso melhor amigo
Com Ele podemos contar sempre
Estando bem ou mal

Pode vir a tempestade, mas depois vem a bonança
Pode cair a noite, mas pela manhã vem a alegria
Peça sempre ao Senhor que te proteja
Pois ele é o teu guia

Na dor ou na alegria
Na probreza ou na riqueza
Na doença ou na saúde
Seja o tempo que for...
Confie no Senhor!!!


Como saber o tempo certo de Deus?
Para entendermos o tempo certo de Deus,
precisamos sentir a sua paz nas
decisões que iremos tomar
Aquela paz retratada em:
Filipenses 4.7, que excede
todo nosso entendimento.
Esperar no tempo certo de Deus
também significa renúncia e santificação.
Quando nos entregamos totalmente ao Senhor,
Ele passa a ser o dono exclusivo do nosso tempo.
No Silêncio Deus trabalha,
no Silêncio Deus molda nosso caráter.
Espere pacientemente no SENHOR
Que a Glória de Deus Repouse sobre ti...


Isaías 55:10-11
Porque, assim como descem a chuva
e a neve dos céus e para lá não tornam, sem
que primeiro reguem a terra, e a fecundem, e a
façam brotar, para dar semente ao semeador
e pão ao que come, assim será a palavra que
sair da minha boca: não voltará para mim vazia,
mas fará o que me apraz e prosperará naquilo
para que a designei.

Jesus disse: Tudo quanto, pois quereis que
os homens vos façam, assim fazei-o vós
também a eles; porque esta é a lei e os profetas
Mt 7.12

Escutemos as palavras do Juiz:
Vinde, benditos de meu Pai!
Entrai na posse do reino que vos está
preparado desde a fundação do mundo.
Porque tive fome e me destes de comer;
tive sede e me destes de beber;
era forasteiro e me hospedastes;
estava nu e me vestistes; enfermo
e me visitastes; preso e fostes ver-me.
Sempre que o fizestes a um destes meus
pequeninos irmãos, a mim o fizestes.
Mateus 25.34-36-40


Se algo não tem dado certo em sua vida, não culpe a Deus
Se certas coisas não caem do céu como resposta, Ele não é culpado também
Quem enviou Seu Filho, para, na terra, levar a palavra santa, não se preocupa com coisas materiais que o homem teme perder mais que a fé
Esse mesmo ser tem esperado mais por milagres dos santos fabricados por suas mãos

Do que do filho de um Deus vivo que se encontra de braços abertos
Só quem ama de verdade morreria por cada um de nós
Porque sempre esteve convicto de que a vitória é a salvação, a qualquer custo para tirar o sofrimento que invade a vida aflita


Não existe nada que o homem tenha vivido e sentido na pele sem que esteja presente e justificado nas palavras ditas há séculos e séculos
E por mais que o ser humano tente não acreditar, por sua descrença
O mundo vai perdendo a força para que possa mostrar
Sua dor através da natureza
Porque a espécie mais temida entre todos os seres vivos ainda continua sendo o homem
Que polui, que mata, que inventa e não aceita no coração essa palavrinha pequena, remédio de salvação contra o ceticismo: F-É

Não atribua culpa a Deus por tanto sofrimento
Quem é culpado por esse mundo injusto é seu próprio inquilino
O dono a tudo assiste e virá buscar prestação de contas
Quantas vezes por dia você parou para agradecer a Deus
Antes de reclamar da vida ou dos problemas dela advindos?
Deus não será culpado das coisas que compactuas com o inimigo

Não O ignores
Nada poderá cair do céu, mas sua palavra de fé será mais veloz que o som para
chegar ao Pai, sem escala, sem ônibus espacial

Quantas vezes você disse amar a Deus e o traiu com o inimigo?
Porém, se acredito que mortos daqui fazem milagres
Sou oleiro que faz santos para adorar

Brincar de ser cristão é coisa séria aos olhos de Deus
Ser cristão de verdade é renunciar as coisas do mal
Não é ser bonzinho apenas no templo, que te olha diferente pelas vestes ou recursos que tens
E nas esquinas da vida o ignoras e comete mil pecados

Não

Quem tem Deus no coração sabe o lugar exato, não é seletivo
Continua levando o amor entre todos os povos
Com olhos de perdão
Para ser feliz e realizado de verdade

Agora, se prefiro minha fé após os compromissos deste mundo
Depois que ferir ao próximo, sou culpado
Estarei escrevendo mais um capítulo de uma vida que não terei
Certamente estarei pensando que milagres só acontecem comigo
Quando vir subirem aqueles que ignorei e ficar esperando que Deus me estenda às mãos ou me leve nos braços

Não, como culpado ficarei, porque não cri
Não justifiquei minhas ações, não fiz por merecer
E minha companhia certamente será uma triste família que constituí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS