Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 6 de julho de 2010

Você é um pote que está o tesouro de DEUS


Você é um pote que está o tesouro de DEUS

Você sabia que Deus guarda o tesouro dele dentro de você? É isso mesmo! Deus deu a você qualidades que ninguém mais possui. Você é o pote em que está o tesouro de Deus, cheio de talentos e habilidades sem igual. Não importa se os seus pais se referiram a você como "terrorzinho da mamãe" ou se os seus amigos disseram que você nunca vai ser grande coisa. Realmente, não importa, porque, antes mesmo de você ter nascido, Deus escolheu, e formou você, e colocou os dons e tesouros dele dentro de você.

Você é especial aos olhos de Deus e, de uma ou de outra maneira, Ele quer usar você como pote de seu tesouro. Ele está somente procurando por alguém que queira ser usado para a glória dele. Ele tem grandes planos para você; Ele quer abençoar você com um futuro repleto de esperança – um futuro de sucesso, não de sofrimento!

Olha só o que diz Jeremias 29.11

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.



Lembre-se: você já está cheio do tesouro de Deus e de poder! Eles vão além de suas próprias habilidades e força. Eles vêm de Deus. Da maneira como você arrebentaria com um martelo um pote de barro e tiraria um tesouro, assim é com você e Deus. Ele quer abrir você e ver você desabrochar para aquilo que Ele quer que você seja. Conscientize-se de que o tesouro de Deus está dentro de você e espere só para ver o que Ele pode fazer com você






Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS