Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tudo pertence a Ele

Proteção Espiritual

"Digo isto, não por causa da pobreza, porque aprendi a viver contente em toda e qualquer situação." Filipenses 4:11



Pensamento: Paulo é categórico: "APRENDI" a viver contente, não que ele gostasse das tribulações que enfrentava, mas ele entendia o curso deste mundo que caminha em sentido contrário a Jesus, e mesmo assim prosseguia na sua caminhada sem murmurar, dedicando sua vida totalmente para o Senhor. Se você está passando por um momento difícil não se desespere, o melhor que você tem a fazer é esperar em Deus !!! Porque é em meio a essas tribulações que Deus trata conosco, e é assim que aprendemos a viver contente em qualquer circunstância.



Oração: Senhor Deus, ainda que eu não entenda muito bem a razão destas tribulações, eu sei que posso descansar em Ti, porque isso tudo é passageiro, e logo o Senhor trará a vitória !!! Eu agradeço porque a partir destas circunstâncias o Senhor esta me tratando e ensinando a viver cada dia mais contente em Sua presença !!! Ensina-me a viver em gratidão, louvando e adorando ao Senhor, seja na bonança ou na tempestade, na abundância ou na escassez, na batalha ou na vitória !!! Em nome de Jesus. Amém.




A Loja de Deus


Entrei numa loja e vi um anjo no balcão.

-Santo anjo do Senhor, o que vendes?

Respondeu-me:

-Todos os dons de Deus.

-Custa muito caro?

-Não, tudo é de graça.

Contemplei a loja e vi vasos de vidro de fé, pacotes de esperança, caixinhas de felicidade e sabedoria.

Tomei coragem e pedi:

-Por favor, quero muito amor de Deus, todo o perdão Dele, vidros de fé, bastante alegria e felicidade eterna para mim

e para minha família.

Então, o anjo do senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão.

-É possível, tudo aqui?

O anjo respondeu sorrindo:

-Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos, apenas sementes.

Plante a sua e seja feliz.


"Escuta-me, pois, e eu falarei; eu te perguntarei, e tu me ensinarás.

Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te vêem os meus olhos.

Por isso me abomino e me arrependo no pó e na cinza".

A presença de Deus nos constrange, o amor dEle nos cobre multidões de pecados, a presença de Deus quando vem , vem com um perfume suave no ar e muda toda atmosfera a volta tirando toda a preocupação todo medo , a presença de Deus quando vem, nos traz arrependimento e muda tudo .

Tudo pertence a Ele , Ele é o alfa o omega o principio e o fim , é Ele quem estabelece o tempo e as estações , uma só palavra dEle pode mudar o rumo da nossa história .

O amor dEle alegra e ter Ele por perto faz a diferença , quem experimenta a doce presença do Senhor tem desejo de sentir mais e querer novas experiências com Ele.

Que hoje possamos declararm palavras de amor ao Senhor Jesus o amado das nossas almas e então possamos agradecer , levante-se suas mãos aí onde você está em ato de rendição e fale palavras de amor ao Senhor .

Pai hoje queremos declarar amor a ti e sentir a tua presença, muda atmosfera a nossa volta, vem com o teu perfume doce e suave e que sua presença venha sobre nós e mude tudo a nossa volta Senhor, sem ti , sem tua presença não somos nada , nos arrependemos de nossos pecados nessa hora Senhor , traz a memória aquilo onde erramos e pecamos , para que nos arrependamos e possamos sentir a tua presença , Senhor abre os céus e vem nesse lugar , não queremos nada ...nada além de ti ...vem Senhor enche cada casa , cada familia, traz cura nas emoções , no fisico , na alma vem Senhor com ondas de amor , neste País , neste Estado , nesta cidade vem Jesus ...te amamos. Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS