Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Mensagens do Apostolo Valdemiro Santiago

mensagens_divertidas

Você não pode acreditar e não receber nada de alguém que não ora"
Eu expliquei em outro estudo, que orar não é apenas falar, mas também saber ouvir, agradecer e agir.


Orar é um conjunto de ações e há alguns segredos para sermos abençoados. Além da fidelidade, do amor a Deus, a confiança da resposta de uma oração antes de receber a bênção, a perseverança é um outro item fundamental para alcançarmos os nossos
objetivos.


Em Hebreus 10, versículos 35 e 36, está assim: "Não abandoneis portanto a vossa confiança, ela tem um grande galardão, com efeito tendes necessidade de perseverança, para que havendo feito a vontade de Deus alcanceis a promessa".
E eu pergunto a você, qual é o primeiro sinal daquele que abandona a confiança?


Eu respondo claramente que é deixar de orar, porque o próprio satanás sugere por meio da dúvida que não adianta orar, que não adianta ir à igreja, porque tudo é em vão.
Eu já vi pregador que foi muito usado por Deus dizer que não precisa orar, que não existe a Santa Ceia, que não existe demônio, que não existe milagre, e que não existe isto e aquilo. E então, eu comentei com a minha esposa: Este está acabado,
destruído. Na hora que eu o ouvi dizer estas coisas, eu orei por ele. Pedi que Deus tivesse misericórdia daquele homem.


Olha meu caro leitor, você não pode acreditar e não receber nada de alguém que não ora, que não seja de oração.
Com a oração podemos vencer todos os obstáculos, todos os impedimentos, porque ela invade o impossível.


Está escrito na Bíblia que tudo é possível ao que crê e também o Apóstolo Paulo disse que: "posso todas as coisas Naquele que me fortalece".
E orar sem cessar como também está escrito, é perseverar, não desistir e confiar de que Deus lhe dará uma resposta.

Quando a filha de Jairo estava à beira da morte com uma febre incontrolável, a Bíblia diz que ele foi falar com Jesus pedir a cura da filha.

E o Senhor Jesus disse que ia até a casa dele. E chegando alguns da confiança de Jairo, disseram: "Não incomodas mais o mestre, porque a menina já morreu".Satanás criou uma situação embaraçosa para que Jairo desistisse de lutar pela sua filha, para que desanimasse de vê-la restaurada, restabelecida.

O diabo conhece o caminho do fracasso, da derrota, e ele sabe que se desanimar você, ele abala a sua fé, a sua perseverança, e aí fica fácil para ele conduzi-lo nos seus maus caminhos, na sua perdição.
Mas voltando a Jairo, Jesus disse: "Não temas, crê somente, e a menina víverá".


E então a Bíblia diz que a menina foi completamente restaurada, porque para Deus não existe dia, noite, mês, ano.


Ele é infinito e faz todas as coisas, principalmente para aqueles que oram com fé e perseverança.


Fique com Deus e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS