Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

DEUS jamais esquece

DEUS jamais esquece de qualquer pacto que tenha feito.
Mesmo que sejamos infiéis, ELE permanece FIEL.
O tempo verbal da fé é sempre o presente,
por isso as bençãos do reino estão disponíveis para você.
Busque-O e Vc encontrará provisão para todas as áreas de sua vida.
ELE aponta, ao mesmo tempo, para os céus e para a terra.
A medida que invocamos o reino de DEUS, chamamos a existência,
pela fé, a plenitude das Suas bençãos sobre nós.
ELE só é visto e experimentado pela fé daqueles que renasceram em CRISTO.
Se ELE fez a promessa, ELE a confirmará.
"E eu vos destino o reino, como meu PAI mo destinou, diz o SENHOR".

Mesmo que VC não entenda o que DEUS está fazendo, não questione.
Uma fé autentica aceitará a PALAVRA DE DEUS como sendo verdadeira e absoluta,
e não vacilará diante das adversidades.
Nós podemos estar errados em nossos questionamentos,
mas o SENHOR jamais falhará em Sua Palavra.




"A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos.
Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos.
O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que nEle havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade.
Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito".

VOCE tá coberto pelo sangue de Jesus,
e o inimigo pode até se levantar contra vc,mas ele
ñao vai consegui te destrui,pois o
lugar dele é debaixo dos seus pés,PROFETIZE
isso na sua vida.
Porque toda arma forjada contra sua
vida ñao vai prosperar.Onze mil podem cair
ao teu lado,mas vc vai permanece de pé
em nome do senhor Jesus
Pois Deus é contigo por onde quer que tu
andares,e Ele é maior do que todo o teu inimigo.
Ñao temas as adversidades,as lutas,
Deus vai mudar o quadro da sua vida,
se prepare porque o milagre vai acontecer
na sua vida,se vc crêr ainda hoje Deus vai
te exaltar,e os teus inimigos serão
humilhados diante de ti.
A vitoria é sua em nome do senhor Jesus!
Deus por sua infinita misericórdia e amor
por ti,te abençoara na terra da tua aflição.
Creia,busque a Deus de todo seu coração.
Seja sincero e humilde na presença de Deus
e Ele te abençoara e te guiará!Se Deus é por vc,
ninguém será contra vc.. acredite no agir de Deus


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS