Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Deus falando Contigo!!!


Primeiramente quero agradecer por você ter clicado no link que trás a está página.Isso mostra que você ainda não disse sim a Jesus e está com vontade de dizer.Fico feliz pela sua decisão!

Amado(a),quero dizer-lhe que Jesus pode mudar a sua vida completamente.Ele está esperando você dizer:Senhor eu digo sim a você na minha vida.Te aceito como meu Senhor e Salvador.Usa-me e purifica-me para estar mais próximo da tua face.Minha vida a Ti pertence!.Quando você o aceitar vai haver uma grande festa no Céu e você será chamado filho de Deus.Ele pagou um grande preço pela tua Salvação.Ele te ama muito.O Amor que Jesus tem por você é incomparável e infinito.

Ele é o motivo e inspiração para nossa vida,é para a minha vida e quer ser para a sua vida.

A cura que você tanto precisa,a libertação de vícios e outros males,restauração da sua família,a prosperidade a realização dos seus sonhos.

Eu não sei os seus sonhos e os seus problemas, mais sei e creio que, se você o buscar de todo o seu coração ele irá transformar a sua vida,

Está esperando o que?

-Diga sim a Jesus!!!



Quando Deus se prontifica pra te dar vitória
O céu se abre e o inferno fecha as portas
O inimigo pode contra ti se levantar
Você é guardado pelos anjos quem é que pode te tocar
Se você é escolhido creia meu irmão
Uma história inexplicável Deus vai escrever
Ele passa uma borracha no velho diário
E uma página de vitória hoje escreve pra você

Não adianta o inimigo tentar insistir
É só deixar Deus agir, suas promessas não hão de falhar.
Eu creio assim
Deus escreve por escrito e não rabisca
Ele vai mudar de vez a sua vida
É só confiar

Uma página de vitória Deus vai escrever
Seu diário do passado vai pegar na mão
Ele vai rasgar o céu dizendo estou aqui
Eu não vim pra rascunhar eu vim pra decidir
Porque eu Sou teu Deus
E vai ficar marcado pra história o que eu estou fazendo,
Sua agenda de derrota hoje eu jogo contra o vento
Pra provar que nunca esqueci de ti nenhum momento
Eu vou fazer
Um diário inesquecível que o mundo jamais publicou
E a capa leva o tema: a história de um vencedor
Toda luta foi embora
E ao abrir me surpreendi
Meu diário só tem página de vitória.


NINGUÉM PODE IMPEDIR A TUA BENÇÃO...
AS FORÇAS CONTRÁRIAS...
PODEM ATÉ SE LEVANTAR...
MAS...QUANDO DEUS PROMETE...
ELE É FIEL PARA CUMPRIR...
BASTA NELE CONFIAR...
DEUS JÁ FALOU QUE ESTÁ CONTIGO...
ESPERA NELE TÃO SOMENTE...
E VEJA O SEU AGIR...
VAI EM FRENTE DE CABEÇA ERGUIDA...
VOCÊ NÃO DEVE DESISTIR...
LUTE UM POUCO MAIS...
VOCÊ NÃO PODE DESISTIR...
DEUS ESTÁ CONTIGO NA PELEJA...
CREIA QUE VOCÊ VAI CONSEGUIR...
OS SONHOS SÃO SEUS...
É DO SEU INTERESSE ALCANÇAR...
OS SEUS OBJETIVOS...
DEUS TEM PLANOS EM TUA VIDA...
POR ISSO VÊM AS PROVAÇÕES...
QUANDO O SENHOR VAI TE ABENÇOAR...
PRIMEIRO ELE TE PROVA...
UMA VEZ QUE VOCÊ PASSE NO TESTE...
SENDO APROVADO...
O SENHOR DEUS DOS EXÉRCITOS,
TE HONRA...
DEUS É FI
EL



DEUS FALA AGORA EM SEU CORAÇÃO
“MEU FILHO, NÃO TEMAS!!!
NÃO TEMAS PQ EU ESTOU AGINDO A TEU FAVOR,
NÃO TEMAS PQ EU ESTOU DO TEU LADO,
NÃO TEMAS PQ EU BATALHO PELA TUA CAUSA,
EU, EU MESMO!!
AQUELE QUE TRAZ A EXISTÊNCIA O QUE NÃO EXISTE
SOU TEU AMIGO, AMO VOCÊ, SOU TEU PAI,
E COLOQUEI DENTRO DE TI ESTE SONHO, PORTANTO, O REALIZAREI!!!
EU!!! O CRIADOR DOS CÉUS E DA TERRA,
AQUELE QUE GUARDA TODA AUTORIDADE E PODER,
CONHEÇO CADA UMA DAS TUAS NECESSIDADES E AS SACIAREI.
TE PEÇO PARA NÃO TEMER, NÃO SE DESESPERE,
NAO DUVIDES DA MINHA PRESENÇA EM TUA VIDA,
O MEU PAPEL E A MINHA ESPECIALIDADE É RECONSTITUIR!
É FAZER EXISTIR O QUE NÃO EXISTE!
O TEU PAPEL É ENTREGAR NAS MINHAS MÃOS E "ESPERAR".
GRANDE É A TUA RECOMPENÇA!
LEVANTE SUAS MÃOS PARA O CÉU
ESTOU ABRINDO AS COMPORTAS
FAREI CHOVER...
CHUVAS DE BENÇAOS
TE CUBRO, DE PROSPERIDADE, EU SARO TUA ALMA!
ARRANCO TODO O PRANTO DE DOR DE SUA ALMA OLHE PARA TI! E VEJA
O MEU AGIR EM SUA VIDA,




Deus falando Contigo!!!




Nda e nem ninguém passará por cima de VC
Tu és Vaso do Senhor nada ficará como está
Chegou o tempo em que o Senhor
tem olhado pra VC
O Tempo de Deus movendo céus e
terra em teu favor
O Tempo de fechar a boca do Leão
O Tempo de Deus entrar na fornalha contigo
O Tempo de VC orar e parar o Sol
O Tempo de Você Tocar na Rocha
Ela produzir água
O Tempo de Você profetizar os
Ossos se ajuntarem
O Tempo de Você Colocar seu cajado
no mar ele se abrir
O Tempo de VC Andar sobre Águas
O Tempo de VC multiplicar os pães
O Tempo de Deus nascer em ti
O Tempo de satanás ver o brilho da Glória de Deus
Deixe o Tempo de Deus se Cumprir
Tudo q Ele prometeu Ele cumprirá


SEJA COMO ÁGUIA!"

Um fazendeiro achou um filhote de águia e a colocou no galinheiro.
O tempo passou e a águia ciscava igual galinha.
Até que chegou um visitante e disse pro fazendeiro:
Ei, isto é uma águia. O fazendeiro respondeu:
- Eu sei, a criei como uma galinha e ela deixou de ser águia..
- Mas veja bem, ela tem coração de águia,
tudo de águia e não pode continuar assim...
O visitante foi, pegou a águia e a levou para o precipício e disse no ouvido dela:
- VOCÊ É UMA ÁGUIA!...VOE! e a lançou.
A águia em seu desespero começou a bater as asas e de repente
estava voando e planando no céu azul.
Quando aparecer pessoas dizendo que você não é nada,
lembre-se que você é uma ÁGUIA e VOE o mais alto ,
pois DEUS tem sempre os melhores VÔOS para que você
seja mais que VENCEDOR(A).. CREIA!
"Os que confiam no Senhor renovam as suas forças,
sobem com as asas como águias,
correm e não se cansam, caminham e não se fatigam."
(Isaías 40.31).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS