Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Confiai no Senhor


CONFIAI NO SENHOR



Se você está afastado de Deus, sente-se fraco, desanimado, sem coragem para enfrentar a vida e os problemas, então se volta para Jesus. Se o mundo lhe virou as costas, as portas se fecharam, se você acha que não há saída para os seus problemas, eu digo que Jesus pode mudar a sua vida a partir de agora.



Com Jesus você vence todas as lutas, e esse é o grande segredo para você ser definitivamente abençoado. Amados, eu estou falando isso com ousadia e com a autoridade do Nome de Jesus. Ou você se levanta contra esta situação ou você verá o mal ganhando o terreno na sua vida. O diabo sabe enganar as pessoas distorcendo a Palavra de Deus. 



Jesus está falando para você: Venha para mim, você que está cansado dessa vida sem sentido, você que está desenganado, você que está atormentado, você que vive a base de remédios, você que sente sozinho, você que tem dormido apenas com o uso de drogas, você que é viciado em drogas, você que tem chorado todas as noites, que Eu te aliviarei!


Ele diz na sua palavra:!Mas o SENHOR é a mi
nha defesa; e o meu Deus é a rocha do meu refúgio."(Salmos 94:22).







Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS