Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

segunda-feira, 12 de julho de 2010

As doze promessas:

As doze promessas:

1- A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta e venerada a imagem de meu Sagrado Coração.

2- Eu darei aos devotos do meu Coração todas as graças necessárias a seu estado.

3- Estabelecerei e conservarei a paz em suas famílias.

4- Eu os consolarei em todas as suas aflições.

5- Serei seu refúgio seguro na vida, e principalmente
na hora da morte.

6- Lançarei bênçãos abundantes sobre todos os seus trabalhos e empreendimentos.

7- Os pecadores encontrarão em meu Coração fonte inesgotável de misericórdias.

8- As almas tíbias se tornarão fervorosas pela prática dessa devoção.

9- As almas fervorosas subirão em pouco tempo a uma alta perfeição.

10- Darei aos sacerdotes que praticarem especialmente essa devoção o poder de tocar os corações mais empedernidos.

11- As pessoas que propagarem esta devoção terão os seus nomes inscritos para sempre no meu Coração.

12- A todos os que comungarem nas primeiras sextas-feiras de nove meses consecutivos, darei a graça da perseverança final e da salvação eterna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS