Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mensagens




AMIGOS


Quando eu falei para Deus, que eu me sentia só,e precisava de um amigo,Deus me mostrou o caminho, onde eu poderia encontrar.Então, eu trabalhei incansavelmente o meu eu interior. Nesta busca, me senti mais humana e mais flexível.Deus me fez ver que para ter amigos, eu precisava conquistá-los.Eu mergulhei na minha essência.Procurei no armário empoeirado da minha alma, e encontrei uma grande quantidade de sentimentos esquecidos.Eu fiquei encantada com os meus próprios sentimentos, não sabia que tinha tantos! Lancei o Amor.me desfiz da solidão. Disse adeus à tristeza .e me cobri de Esperanças.Desejei Felicidade a todos.distribuindo alegrias.Sugeri a Fé. Pedi a Paz.Abri meu coração!. Acreditei no bem maior.E finalmente agradeci a Deus.E quando me dei conta.......Eu estava rodeada de amigos!


VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ...




JOÃO 2......AS BODAS EM CANÁ....A AGUÁ FEITA EM VINHO....Aquele ali?não tem jeito.O amor?Acabou.Não tem retorno!Perdi, Viciado?Coitado,vai morrer nas drogas.Ministério fracassou?É derrotado.Perdi meu emprego!E agora?Vou morrer de fome!Hei?,psiu?,acorda,!Jesus Transformou a água em vinho!!!Há algo para Deus impossível?Que ele não poderá fazer a seu favor?O que é impossível aos teus olhos,é possível aos olhos do Pai....tudo que pedires em oração,crendo!recebereis....

Aquele que pede,recebe!Aquele que busca,encontra!Aquele que bate, se abre!Por mais que as circunstância da sua vida...Queira aparentar que não tem mais jeito...Que este caso,não tem solução...Que chegou o seu fim!O senhor te diz neste momento....Eu sou o Senhor teu Deus,te tomo pela tua mão direita e te digo:Não temas!pois Eu estou contigo, Não te assombres!,Eu sou o teu Deus!Eu te esforço!!Eu te ajudo!Eu te sustento!(Isaias 41:10)Não viva pelo que vê!Viva pelo que crê!!!Que a sua fé,venha estar firmada,em nosso Senhor e salvador Jesus Cristo.....Creia!que o Senhor teu DEUS trabalha em seu favor... (Isaias 64:4)

ECLESIASTES 3:1-8 Debaixo do céu há momento  e tempo certo para tudo!para todas as coisas....tempo de nascer e tempo de morrer;tempo de plantar e tempo de arrancar;tempo de matar tempo de curar;tempo de derrubar e tempo de edificar.Há tempo de chorar e tempo de rir;tempo de prantear e tempo de saltar;tempo de espalhar pedras e tempo de juntá-las;tempo de abraçar e tempo de afastar.Há tempo de buscar e tempo de perder;tempo de guardar e tempo de deitar fora;tempo de rasgar e tempo de coser;tempo de ficar calado e tempo de falar;Há tempo de amar e tempo de aborrecer;tempo de guerra e tempo de paz.Amados,vemos aqui que tudo há um propósito debaixo na Terra,que há tempo pra tudo!!ser concretizado.Basta termos paciência e aguarde no Senhor...Você não é obra do acaso! você nasceu,pois Deus te escolheu,Deus te projetou!Você é fruto do sonho de Deus!creia que todas as promessas que o Pai,planejou, para a sua vida irão ser cumprir...Quando?No tempo de Deus!!Basta você ter um pouco de paciência,e descansar no Senhor (salmos 40:1)Creia que seus sonhos...Não serão frustrados...Não serão anulados!!Não serão cancelados!Creia que aquele que prometeu também cumprirá!!Aquele que começou a boa obra em sua vida.É fiel!!!Pois ele não é homem pra que minta,e nem filho do homem pra que se arrependa...lança a sua ansiedade sobre Deus,pois é ele que cuida de você...'Ele é o caminho a verdade e a vida!"Ele é o nosso Bom Pastor""Ele é a luz em meios as trevas!"Ele é o que te escolheu"Creia nele!!!e aguarde no tempo dele... fiquem com Deus


VOCÊ É BENÇÃO



Nenhum mal te sucederá,praga alguma chegará a tua tenda"(salmo 91:10)Eu passo por isso,porque fulano falou ,isto é praga,que minha mãe,meu pai mandou!e praga pega,você não sabia?é macumba que fizeram pra mim!meu tataravô era assim,meu bisavô era assim,meu avô era assim,meu pai é assim,e eu sou assim

!Quantas vezes,você não ouviu alguém pronunciar estas frases,a tal maldição hereditária?
A palavra do Senhor diz pra ti nesse dia,que ele não leva em conta o tempo da ignorância,as coisas velhas passaram,e eis que tudo se fez novo,na sua vida,aleluias...

Toda as maldições que foram lançada,na sua vida,na sua família,nos seus negócios,Deus a transformou em bençãos!!o diabo é um mentiroso!ele sabe que seus dias,já estão contados,nada ira tocar você,pois você é escolhido do Pai,e ele te elegeu,para ser um Vencedor!!!

Não tema a oposição,as palavras contrárias,pois toda ferramenta preparada contra ti não prosperará,e toda língua que se levantar contra ti em juízo,tu a condenarás!(ISAIAS 54:17)Contra você não vale encantamento!

Contra você não vale adivinhações!

Comece a profetizar benção na sua vida,chega de dizer que o que você está passando é maldição hereditária,tome posse das Bençãos hereditárias,que vem do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo........creia que você é Bendito de Deus,e foste chamado para vencer!!(Nm 22:12)Fkm na Paz!!!



A LOJA DE DEUS

estou a porta

Entrei numa loja e ví um anjo no balcão.-Santo anjo do Senhor, o que vendes?Respondeu-me:-Todos os dons de DEUS-Custa muito caro?-Não, tudo é de graça
Contemplei a loja e vi :vasos de vidro de fé
pacotes de esperança
caixinhas de felicidade e sabedoria.Tomei coragem e pedi:-Por favor, quero muito amor de Deus,todo o perdão dele, vidros de fé, bastante alegria e felicidade eterna para mim e para minha família.
Então,o anjo do senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão.
-É possível, tudo aqui?O anjo respondeu sorrindo:-Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos, apenas sementes.Plante
a sua e seja feliz


Reflexão não tem preço


menina orando
Amados,Um homem ainda jovem, vivia descontente com a sorte e por isso reclamava de sua vida:- Droga! Não consigo nada, nada dá certo na minha vida, enquanto tem tanta gente rica e feliz! Como é que posso ser feliz nesta vida, sem possuir nada?Um amigo idoso, ao ouvir aquele homem dizendo tais coisas, lperguntou:- Por acaso você é tão pobre quanto diz ser? Deus não te deu saúde e juventude?O homem, respondeu:- Não digo que não ... até me orgulho bastante da minha força e juventude.Então, o idoso, muito sábio, pegou a mão direita daquele homem e perguntou:- Você me deixa cortar sua mão por mil reais?E o jovem homem, indignado, respondeu:- Claro que não! Que idéia! tá maluco?O idoso sabiamente fez outra pergunta:- E a mão esquerda, você não me deixa cortá-la por 2 mil reais?O homem, não entendendo aquela insistência do idoso, respondeu:- Claro que também não!Mas o


idoso surpreendeu ainda mais quando perguntou ao jovem homem:- E por dez mil reais, você venderia seus olhos? Você ficaria cego por dez mil reais?O homem, apavorado, rapidamente respondeu:- Ora, você está ficando louco! Claro que nunca venderia meus olhos, por dinheiro algum. Meus olhos, minhas mãos, não têm preço!Então, o idoso concluiu:- Pois é, olha só quanta riqueza Deus te deu e você ainda reclama!O QUE APRENDEMOS:A verdadeira riqueza não tem preço!Se você tem agido como o homem desta história, reclamando de tudo, pare, pense, você tem muita riqueza.Basta olhar para você, você vive, tem saúde... tem sua família... Olha quanta riqueza!!!


PROVAÇÕES





..Um certo homem, durante a depressão,perdeu o emprego, a fortuna, a esposa e a casa.Porém, ele permaneceu firme na fé - a única coisa que lhe restou.Um dia, ele parou para observar alguns homens trabalhando numa igreja enorme, esculpindo pedras.Um deles estava cinzelando uma pedra triangular.- O que você vai fazer com essa pedra? - perguntou o homem.- O senhor está vendo aquela abertura lá em cima perto do pináculo? - disse o trabalhador - Estou modelando esta peça aqui embaixo para que ela seja encaixada lá em cima.Lágrimas lhes brotaram nos olhos, enquanto ele seguia seu caminho.Parecia que Deus havia falado por meio da boca daquele trabalhador para explicar a provação que ele atravessava."Eu o estou modelando aqui embaixo para que você seja encaixado lá em cima"."Bem-aventurado o homem que suporta a provação;porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida,que o Senhor prometeu aos que o amam".(Tiago 1:12)


Vencedor

Gên 32:22-32 Não vou escrever,pra vc lutar com o anjo!!!Tenho presenciado esta pregação,em muitas denominações...Tipo:pegue o anjo,olhe ele aí,não deixe ele fugir,...e etc... Creio que Deus tem algo novo pra tí nesse momento!!Lute e conquiste!!!Tome posse daquilo que é seu...O senhor decretou a sua vitória...O pastor Jabes diz sempre....Recuar?jamais!Prosseguir?sempre!!!!Você já parou pra meditar neste relato,e já imaginou...Se jacó não tivesse



lutado com o anjo?Creio que ele seria um homem frustrado...Mas não!ele perseverou...Ele não queria saber se a alva subiu...Ele queria ser abençoado...Saiu com manquejando da coxa?saiu.Mas seu objetivo foi alcançado!!!Não desista dos seus sonhos..Não desista do seu ministério..Não desista do seu propósito...A vitória é sua em nome de Jesus!!E sereis uma benção,não temais,esforcem-se as vossas mãos.....Zacarias 8:13


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS