Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Invoca-me...



Invoca-me...



" Invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei e tu me glorificarás." (Salmo 50:15)

Dia indesejado por todos é o dia da angústia. Ninguém espera, ninguém procura, mas ele aparece assim mesmo, provocando um comportamento sombrio, irritadiço e deprimente na vida do ser humano. Deus apresenta um remédio para este dia: " invoca-me"

Podemos estar fracos e desanimados em decorrência da angústia, mas ninguém fica incapacitado de invocar ao Senhor. É no clamor que elevamos a Ele, que rompemos as cadeias da angustia e abrimos o caminho da vitória.

É certo que Ele nos livrará , pois é sua promessa; após a vitória, fluirá em nós o louvor. O passo é simples: invocamos, Deus nos livra, nós o glorificamos. Este será sempre o resultado de quem clama ao Senhor: O louvor! Você já clamou a Deus hoje ? Já o glorificou pelo livramento ?

Exercite a sua fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS