Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 29 de agosto de 2010

EXISTE UMA RAZÃO

Religiosos
Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos nós
o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as
coisas?


-- Romanos 8:32

PENSAMENTO:
Se Deus deu Seu filho para nos salvar, Ele daria qualquer coisa
para nos abençoar e nos manter! Este é o ponto de Paulo. Em 1
Coríntios 6:19-20, ele nos diz que fomos comprados por um preço
para nos encorajar a sermos santos. Aqui, ele enfatiza o mesmo
ponto, mas para nos dar segurança. Não é incrível como a verdade da
graça de Deus contem uma bênção com muitas faces?!

ORAÇÃO:
Todo Poderoso Deus, sou grato por seu amor sacrificial que me
ofereceu através de Jesus. Pai, por favor, use seu Espírito para me
inspirar a servir outros por causa da sua graça, e faça com que o
Consolador edifique em mim a segurança da salvação, e no seu anseio
para me dar tantas bênçãos?????. No glorioso nome de Jesus eu oro.
Amém.

Religiosos
Quando eu digo: resvala-me o pé, a tua benignidade, SENHOR, me
sustém.
Nos muitos cuidados que dentro de mim se multiplicam, as tuas
consolações me alegram a alma.

-- Salmos 94:18-19


PENSAMENTO:
Ficamos surpresos com a vastidão do alcance de Deus, com a
magnitude do seu poder e a gloriosa imensidão da sua majestade.
Além disso, incrível é a proximidade de Deus a nós. Ele escolhe
nos conhecer e se envolver nas tribulações e vitórias que
enfrentamos diariamente. Como hoje, ou amanhã, será diferente
porque você está ciente da presença e companheirismo dEle? Que
diferença faz ao saber que Ele lhe sustenta quando seu pé escorrega
ou que a consolação dEle está perto quando surge a ansiedade?

ORAÇÃO:
Amoroso Deus, que está em todo lugar, mas sempre perto, ouça meu
coração. Estou maravilhado à Sua presença perto e dentro de mim. O
conforto que traz quando estou sendo atacado, a força que oferece
quando estou fraco, a coragem que dá quando estou sendo perseguido
e a esperança que me dá quando tudo parece estar sem esperança --
esses presentes da sua presença são preciosos para mim. Sem a sua
presença, não saberia aonde ir nem porque estou aqui. Obrigado por
me conhecer intimamente. Anseio o dia em que Lhe conhecerei como o
Senhor me conhece hoje. Em nome de Jesus. Amém.


Religiosos
Agape, o milagre do amor


O amor é um milagre

que não acontece todos os dias...

Ele chega sem avisar,

nos toma a maior parte do dia

e quando chega à noite,

ele queima por dentro da gente.

O Ágape nos dá asas,

nos faz acreditar na liberdade,

nos faz crer que é possível,

que alguém, em algum lugar,

faz tudo pra nos fazer contente.

O amor lapida até a mais

antiga pedra.

O Ágape nos faz sonhar acordados,

nos perdoa,

quando estamos desolados.

O Ágape nos levanta,

quando não temos mais forças,

nos acalenta,

quando estamos sozinhos.

O amor, pela simples palavra,

nos faz sentir importantes,

quando, muitas vezes,

estivemos no fundo do poço.

O Ágape, em sua cor toda branca,

não pode ser manchado,

nem usado pra outros fins,

porque por ser intenso,

ser maravilhoso,

o ágape deve ser cuidado,

o ágape deve ser acreditado,

pra que nunca,

em nenhum momento,

estejamos diante deste amor,

magoados...

Religiosos

“Porque desde a antiguidade não se ouviu,
nem com ouvidos se percebeu,
nem com os olhos se viu um Deus além de ti
que trabalha para aquele que nele espera.
(Isaías 64.4)



VALE A PENA ESPERAR EM DEUS!


Como saber o tempo certo de Deus?
Para entendermos o tempo certo de Deus,
precisamos sentir a sua paz nas
decisões que iremos tomar
Aquela paz retratada em:
Filipenses 4.7, que excede
todo nosso entendimento.
Esperar no tempo certo de Deus
também significa renúncia e santificação.
Quando nos entregamos totalmente ao Senhor,
Ele passa a ser o dono exclusivo do nosso tempo.
No Silêncio Deus trabalha,
no Silêncio Deus molda nosso caráter.
Espere pacientemente no SENHOR
Que a Glória de Deus Repouse sobre ti...
TENHA UM FIM DE SEMANA A DE MUITAS VITÓRIAS COM JESUS,.

Religiosos

Tempos difíceis

Jesus: 1
Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis [perigosos, de grande estresse e problemas, difíceis de lidar e de suportar], pois os homens serão egoístas (completamente egocêntricos), avarentos (amantes do dinheiro, incitados por um ávido desejo por riquezas), jactanciosos, arrogantes, blasfemadores (zombadores), desobedientes aos pais, ingratos,
irreverentes (profanos). 2 TIMÓTEO 3.1-2

Exatamente como Paulo predisse muito tempo atrás, estes são tempos difíceis. Está
surgindo uma nova geração de pessoas, que não recebe ensinamentos sobre Deus na escola, nem sobre oração em casa. Essa geração tem visto alguns tristes exemplos de líderes espirituais que caíram por não terem uma base sólida, e assim é fácil concluir que “a religião” é um
monte de bobagens. Como cristão, você deve se esforçar para ser diferente do mundo – ser um bom exemplo. Caminhe em amor, seja íntegro em sua conduta. As pessoas o estão observando. Mostre-lhes que Cristo vive em você.

Senhor estamos no tempo de caminhar no amor , Pai nós rejeitamos o stress, o egoísmo, avareza, jactância , arrogância , desobediencia , ingratidão, dos temos difeis declaramos que somos uma geração que não vivem religião e sim pregam Jesus , rejeitamos o ativismo o fazer as coisas mecanicamente na obra e subimos a montanha do amor, da paz , abençoando a todos que o Senhor colocar em nossos caminhos . Amem


JANE FREITAS

EXISTE UMA RAZÃO

Imagem Bonita: 4

Q uando eventos não saem como você planejou, existe uma razão. Quando você não alcançou os resultados desejados, existe uma razão. E porque existe uma razão para que as coisas sejam como são é que existe uma maneira de mudá-las. Para alcançar um resultado diferente, simplesmente é requerida uma causa diferente.


Em vez de assumir que o mundo todo está injustamente conspirando contra você, procure entender a causa do seu infortúnio. Uma vez que você descobriu a causa, você pode ter uma estratégia para alcançar o que você deseja alcançar.


O que você vê como problema, não veio até você para anulá-lo e fazer com que você não tenha nenhuma perspectiva futura. Busque a Deus. Nele está a completa sabedoria e solução de todo e qualquer mistério. Existe uma razão por detrás de tudo que acontece. Faça, portanto, com que essa razão venha trabalhar em seu favor.


Vocês planejaram o mal contra mim, mas Deus o tornou em bem, para que hoje fosse preservada a vida de muitos.

Para Meditação:

Gênesis 50:20 - Vós bem intentastes mal contra mim; porém Deus o intentou para bem, para fazer como se vê neste dia, para conservar muita gente com vida.


Jesus: 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS