Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

HOJE JESUS CHOROU

heart03dv.gif (11357 bytes)

heart03dv.gif (11357 bytes)heart03dv.gif (11357 bytes)heart03dv.gif (11357 bytes)
Jesus chorou!
Você já se perguntou por quê?
Jesus chorou!
Sabe você a razão?
Chorou o Rei dos reis!
Não foi por raiva, como nós algumas vezes choramos.
Também não foi por alegria, como já vi muitos chorarem.
Nem tampouco por derrota, pois jamais foi derrotado,
nem mesmo a morte o derrotou, antes Ele a ela.
Lágrimas verteram de seus olhos.
Olhos que sempre se voltaram ao pobre necessitado,
ao sofredor injustiçado,
ao desesperado
que o buscava talvez como última esperança.
Olhos que transmitiam verdade e amor.
Porque esses olhos agora choravam.
Algum motivo deveria existir.
E para mim existe!
heart03dv.gif (11357 bytes)Jesus chorou, pelos pecados que cometo sem me arrepender,
pelas injustiças que vejo e não denuncio,
pela dor do irmão que deixo de aliviar,
pela porta que fecho aos que me pedem não só pão, mas amor.
Ele chorou...
Ensinou-me o significado,
o valor da pequenina lágrima que lava a alma,
que tem o poder de aliviar a mágoa e dar consolo ao coração inflamado de dor,
que faz bem a quem a deixa cair livremente.
Chorou, para que eu também possa chorar sem me envergonhar,
chorar por alguém que parte para o além,
juntar minhas lágrimas a do próximo que está a gemer só em sua aflição.
O Mestre chorou, por ter se tornado pessoa como eu, pobre como eu, por ter amado a mim.
heart03dv.gif (11357 bytes)heart03dv.gif (11357 bytes)heart03dv.gif (11357 bytes)heart03dv.gif (11357 bytes)heart03dv.gif (11357 bytes)
( Desconheço o autor,se alguém souber, por  favor mande um e mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS