Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Você é precioso para Deus!!!


Momentos de felicidade

Mateus 13:

44Também o reino dos céus é semelhante a um tesouro escondido num campo, que um homem achou e escondeu; e, pelo gozo dele, vai, vende tudo quanto tem, e compra aquele campo.
45Outrossim, o reino dos céus é semelhante ao homem, negociante, que busca boas pérolas;
46E, encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo quanto tinha, e comprou-a.

Da mesma forma que o reino de Deus é precioso para nós, nós somos preciosos para o nosso Pai.

Esta parábola pode ser interpretada de uma forma um pouco diferente, sem perder o seu sentido.

Antes que Jesus fosse enviado a esta terra, Deus atentou para o povo que aqui vivia. E quando olhou parecia que a terra era tão vazia em seus sentimentos. Parecia que a terra tinha virado um campo que aparentemente e físicamente não poderia ter nada de valoroso. Mas Deus não é como muitas vezes nós somos; Ele não é supérficial; Ele simplesmente olha para algo que está escondido neste campo. Muitas vezes parece que estamos tão escondidos e envolvidos no meio do mundo. Parece muitas vezes que há tanta terra em cima de nós que Deus nunca vai conseguir olhar para nós. Parece que as situações da vida, ou nossos pecados nos envolve de uma forma tão grande que nos tornamos invisíveis para Deus. MENTIRA. Isso nunca aconteceu e nunca vai acontecer.

Deus consegue nos encontrar no meio desse campo e mesmo sendo Deus, mesmo tendo tudo em suas mão, ele simplesmente abre mão de tudo que é mais precioso para Ele, e entrega seu próprio filho para poder pagar o preço por este ‘campo’ ou seja a terra.

A palavra de Deus fala que quando Jesus morreu e ressucitou, ele passou a ter o domínio sobre a terra. Com isso o preço pelo campo já havia sido pago. Deus agora poderia desfrutar daquilo que para Ele é um tesouro valioso: a nossa intimidade com Ele.

Deixe que Deus te encontre. Não ache que a terra que foi lançada sobre a sua vida vai impedir o Senhor de te enxergar em meio a um campo tão imenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS