Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

As sagradas escrituras

Borboleta: 4

Palavras que falam
em silencio revelam
e me dão equilíbrio
norteando a minha vida
trazendo-me a idoneidade
expondo-me a verdade
me fazendo ser gente
pautando os meus ideais.
Borboleta: 7
Quantas vidas viveram
homens mortos renasceram
reverberaram o espírito
aplacaram o conflito
tão somente por que creram.
São apenas palavras
que em silêncio me falam
e desvendam o segredo
tão maior do que eu mesmo,
somos tão pequenos tão frágeis
e a vida é tão ínfima
mas através da palavra
minha vida transcende
a chama eterna me ascende
e me conduz
pela paz.
Borboleta: 1
Esta paz que a gente
só percebe só sente
quando ignora o ego
pra deixar de ser cego
e com os olhos da alma
deslumbrar o que é ser.
Borboleta: 3
Ela não precisa provar
que é a palavra verdadeira
pois ela é o que é
e ainda que queiram
tão em vão dirimi-la
ela é sempiterna
tão paradoxal
a essência da vida
o inicio,
o meio,
e o fim.
Ela e feita pra mim
ignora o incrédulo
é a palavra de Deus
as sagradas escrituras
e maior do que a criatura
tão efêmera e estúpida
que faz do seu exíguo espaço
anacrônico compasso
que perdeu-se no espaço
e seu ego irrisório
tão medíocre pra Deus
nada mais do que pó
uma coisa que fala
dentro de outra coisa que morre.
Ela confunde todo aquele
o que se julga tão sábio
mas enaltece o humilde
tira o homem da escuridão
simplesmente é a luz
e a voz que conduz
para a salvação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS