Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Desesperados por Ti!

Desesperados por Ti!

Aonde estão os desesperados por Deus????

Tenho visto pessoas desesperadas por muitos motivos: algumas desesperadas em ganhar dinheiro, outras desesperadas pelo seu time de futebol, outros desesperados por mais uma pessoa que não está lhe dando bola, outras desesperadas para saberem o fim da novela, outras desesperadas com medo da morte.

Infelizmente algo que têm sido perdido é o desespero por Deus. O desespero pela presença Dele. As pessoas dizem-se apaixonadas por Deus, mas não são desesperadas por ele. São pessoas que se passam de segunda a sexta-feira fazendo o que bem entende, sem se quer falar com Deus, sem adorá-lo sem ler da sua palavra e quando chega no final de semana quer bancar de crente. Estou cansado de ver cristão domingueiros. Desculpe se serei um pouco ríspido, mas Deus está passando de longe de pessoas desse tipo. Como diz a sua palavra: “Assim porque és morno, vomitarte-ei…”.Ó Deus tem misericórdia do seu povo.

HEI!!! ACORDEM! Está na hora de vivermos coisas nvas com Deus e hoje ele só irá liberar algo novo sobre um povo desesperado pela sua presença. Leiam a história dos avivamentos. Os pais ods avivamentos não eram pessoas normais. Eram pessoas totalmente desesperadas pela presença de Deus. Pessoas que estavam dispostas a abrir mão de qualquer coisa, simplesmente para viver algo novo com Deus, simplesmente pelo prazer de estar na presença Dele e sentir Ele de perto.

É isso que eu quero viver e é isso que Deus espera de haja em nosso coração. DESESPERO pela presença Dele.

Desculpe se isso é uma novidade para você: Deus prefere um povo desesperado, do que um povo que cumpre algumas ‘regrinhas’ que Deus colocou.

PENSE NISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS