Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MOMENTOS DE ORAÇÃO

Carinho

BOA NOITE NA PAZ DO SENHOR JESUS
ASSIM DIZ A PALAVRA DE DEUS.
Bem-aventurado o homem que suporta a provação,
porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida
que o Senhor prometeu aos que o amam (Tiago 1:12).
ORO A DEUS POR VOCÊ
Que... a Unção de Deus seja como um bálsamo
a envolver tua vida e te Ungir Completamente
pela Glória de Deus“
Que... “Deus faça prósperar tudo aquilo
que vier até tuas mãos, e que de uma semente
cresçam milhares de árvores Frutíferas“...
Que...“Todas as Promessas de Deus sejam
uma Coroa de Vitória e Vida para você como
Prova da Fidelidade do teu Deus, acerca de
tudo o que Ele Fala e Cumpre“...
Em Nome de Jesus! AMÉM
E QUE O SENHOR NOSSO DEUS TE ABENÇOE
E FAÇA RESPLANDECER SOBRE TI O SEU ROSTO
E TE DE A PAZ

Bebês: 1

Senhor, hoje pela manhã, minha cama tava quentinha e eu não queria
acordar,eu
não queria levantar queria ficar ali, sem ter que se preocupar com nada,mas
daí lembrei que eu não deveria ficar porque existem milhões de pessoas que
queriam estar no meu lugar, acordar e ter um trabalho, ter pra onde ir sem
ficar vagando, sem ter o que comer, sem ter o que vestir.
Hoje Senhor,agradeci pela noite maravilhosa, pelo cobertor que me aqueceu,
pelo meu alimento, e por mais um dia de trabalho.
E principalmente por mais um dia de Vida.
Abençoa Senhor, os meus amigos e inimigos também.
Abençoa Senhor o meu amigo que esta lendo esta mensagem agora.
Amem!
Jesus: 2

Deus acredita em vc e no seu potencial de mudar situações,
seja ela as mais complicadas.
acredite naquilo que DEUS te chamou: para vencer
Quando não tiver forças para CLAMAR
Use teu gemido, Deus INTERPRETA
Quando achar que não suportará as lutas INSISTA
Quando o MEDO tentar te fazer afogar CREIA
Quando não conseguir parar de chorar EXTRAVASE
É bom chorar na presença de DEUS.
Quando pensar que não vais agüentar
Relembre as PROMESSAS de DEUS para tua vida.
Quando não puder VOAR
SALTE !
Quando não puder SALTAR
CORRA !
Quando não puder CORRER
ANDE
Quando não puder ANDAR
ARRASTE-SE !
Mas não DESISTA nunca
De chegar ao LUGAR onde estás destinado ir
E Esse Lugar é a TERRA DAS PROMESSAS.
Se há GIGANTES para te assustar. Não Temas
DEUS põe o GIGANTE por terra
E te fará TRIUNFAR.
EITAAAAAAAAA GLÓRIAAAAAAAAA ... RECEBA!


Jesus: 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS