Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Por te amar demais

Por te amar demais

Borboleta: 7

Eu quero te amar Senhor

muito mais do que já o amo

ser digno de prostrar-me aos teus pés...

Um dia veio em minha mente

fechei os olhos contente

tive uma imaginação um tanto prepotente

onde eu me senti mais gente

vi o Jesus crucificado

estava todo machucado

eu senti toda alegria

de tocar no meu amado

retirei sua coroa de espinhos

o coroei como um rei

cuidei de todas as suas feridas

e em lágrimas o adorei

lhe pedi por perdão

e o cobri com um manto

e no mais sublime encanto

o exaltei com o meu cântico

depois caí sob os seus pés

e chorei demais!

Tudo isto meu Senhor,

é porque te amo demais!

Por isto sempre vou te amar

de todo meu coração

quero minha vida te entregar

em forma de louvor e adoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS