Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Duas formas de Servir a Deus


DUAS FORMAS DE SERVIR A DEUS, 

PELO AMOR OU

PELA DOR.

Recado Para Orkut - Anjos: 2



DUAS FORMAS DE SERVIR A DEUS, PELO AMOR OU PELA DOR.

PELA DOR.
Mateus 13:47 - Igualmente o reino dos céus é semelhante a uma rede lançada ao mar, e que apanha toda a qualidade de peixes. 48 - E, estando cheia, a puxam para a praia; e, assentando-se, apanham para os cestos os bons; os ruins, porém, lançam fora. 49 - Assim será na consumação dos séculos: virão os anjos, e separarão os maus de entre os justos, 50 - E lançá-los-ão na fornalha de fogo; ali haverá pranto e ranger de dentes.
  • Quando somos afligidos, nos lembramos de Deus, de sua proteção e do seu poder.


  • PELO AMOR

(João 3:16) - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

· O DNA espiritual
· O homem é superior aos anjos. (I Corintios 6:3) - Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?
· Filhos do trovão. (Marcos 3:17) - E a Tiago, filho de Zebedeu, e a João, irmão de Tiago, aos quais pôs o nome de Boanerges, que significa: Filhos do trovão;
· O amor sempre é o melhor caminho, inclusive para se achegar a Deus.



A FRASE
(Lucas 23:34) - E dizia Jesus: Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem. E, repartindo as suas vestes, lançaram sortes.

  • O amor de Cristo por nós é revelada na cruz, através de seu sacrifício. Ele nos amou primeiro.


A DOR ANUNCIADA

(Mateus 26:39) - E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.
(Mateus 26:42) - E, indo segunda vez, orou, dizendo: Pai meu, se este cálice não pode passar de mim sem eu o beber, faça-se a tua vontade.
(Mateus 26:44) - E, deixando-os de novo, foi orar pela terceira vez, dizendo as mesmas palavras.
(Lucas 22:44) - E, posto em agonia, orava mais intensamente. E o seu suor tornou-se em grandes gotas de sangue, que corriam até ao chão.


O SENHOR NOS CHAMA PARA O AMOR
choram imagenesifotos (8)
Os dois grandes mandamentos.
Mateus 22:37 - E Jesus disse-lhe: Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. 38 Este é o primeiro e grande mandamento. 39 E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. 40 Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.

O amor é o mais importante.
(I Corintios 13:1) - AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. 2) - E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. 3) - E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O caminho do senhor é suave por causa do amor.
(Mateus 11:30) - Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
· Viver as palavra pelo maior tempo possível (Romanos 10:17) - De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus.

O ECO DAS EMOÇÕES.


Ela voltou-se para o filho e pediu: "Agora grite as palavras 'Eu Te Amo' o mais alto que puder."
Ele gritou com todas as forças: "EU TE AMO!" De repente, ouviu: "Eu TE AMO, Eu Te Amo, Eu Te Amo!" ecoando ao seu redor.

O mundo devolve a você o que você entrega para ele, dê amor e receberá de volta amor.


"Olhe dentro de um lago e veja um espelho de água refletindo sua imagem. Ame outra alma e este amor refletirá de volta para você."



Oração dos Aflitos



Pai Todo-Poderoso, auxílio e direção no meio de tantos problemas.
Vem e mostra-nos como servir e como ficar ao lado dos que lutam pela justiça social e pelos humanos.
Ó Jesus Cristo, Senhor e Salvador, para viver não mais por nós, mas por Ti, quer na intimidade de nossos lares, ilumina nossas mentes e estimula nossos corações com o desejo de por Ti viver.
Dá-nos vontade de amar-Te e servir-Te, amando e servindo aos outros.
Livra-nos da insistência de viver à nossa própria maneira, mas, sim, que Tu nos mostres os Teus propósitos.
Capacita-nos a crescer no conhecimento de Tua Verdade.
Torna-nos portadores da esperança, instrumentos da paz.
Que possamos ser testemunhas daquela unidade que liga o Pai, o Filho e o Espírito Santo num Deus que perdoa e que redime.
Amém, Amém, Senhor Deus, meu Pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS