Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 22 de agosto de 2010

Deus não me abandona Jamais


Deus não me abandona Jamais

Às vezes penso em desistir . Desistir de tudo e de todos; pelas coisas que acontecem, mínimos detalhes que me fazem perder o rumo; conversas, momentos, coisas às vezes insignificantes mas que dentro de mim se fazem enormes, e eu tenho vontade de gritar, chorar, correr e largar tudo que eu tenho .. mas há uma força dentro de mim, há alguem que não me deixa desistir, que nunca se esquece de mim; esse alguém é Deus, o Todo Poderoso, o Rei dos reis . É ele quem me mantém firme quando estou prestes a cair, só ele é quem me da forças pra continuar .. e é nele que eu vou confiar, é ele que eu vou amar, somente a ele vou adorar . Quando estou caindo e pensando em desistir, Ele me mostra novamente a luz . Quando estou chorando e reclamando pelos cantos, é Ele quem me guia para a tua verdade . E o que ele prometeu, sei que vai cumprir . Tenho andado em meio a espinhos, passando por dias difíceis, de luta, de provas; mas tenho fé que irei vencer todas elas, e continuarei firme, porque Ele esta comigo, e não me abandonará Jamais .
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera pois no Senhor. Sl 27:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS