Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

VIM LHE TRAZER 1 RECADO DA PARTE DE DEUS

Jesus: 6

VIM LHE TRAZER 1 RECADO DA PARTE DE DEUS
Assim diz o Senhor teu Deus!
Sabes tu que tenho EU ouvido teu clamor e tuas
orações tem chegado a MIM!
Tenho EU cuidado de ti, Eu serei contigo!
Nessa peleja não tereis que pelejar,
porque Eu Sou poderoso e pelejarei por ti!
Sou Eu DEUS de perto e também DEUS de longe.
Tenho Eu colocado em tuas mãos todas as
ferramentas somente use e creia, Eu
estou agindo farei Eu maravilhas em
tua vida, te colocarei em lugares altos,
e exaltarei tua vida, mostrarei o quanto Eu
tenho zelado por ti e tua casa.A
Saiba que para tudo tem um tempo determinado
por Deus. (Eclesiastes: 3)
Levante sua cabeça
Declare nesta hora sua vitória em nome de Jesus.
Deus te chamou p/ser profeta!
Não digas que é uma criança e não sabes falar
Pois Deus te doutou de sabedoria
Ele colocará as palavras em sua boca.
E O ESPÍRITO SANTO TE GUIARÁ
EM TODA A SUA CAMINHADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS