Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 22 de agosto de 2010

Restaurar



RESTAURAR


Aparição


Quantas pessoas pelo mundo fora, necessitam recuperar o que foi perdido, como:
o casamento que se desmantelou, as finanças fora de controle, o relacionamento entre pais e filhos que se quebrou, amizades de muitos anos trincadas pelas intrigas, a paz de alma que desapareceu, a saúde que se tornou precária, o emprego que parecia tão seguro já não existe, a comunhão com os irmãos na igreja sumiu, o desejo ardente de orar e estudar a Palavra de Deus foi-se embora, a gostosa intimidade com Jesus que trazia tanta alegria foi perdida...
Em momentos como estes onde parece que tudo está acabado, quando todos os recursos humanos falharam, resta uma esperança!
Ter no coração o desejo ardente de passar pelas mãos do grande Restaurador e com muita humildade no coração, reconhecer os erros e clamar:
Restaura-me, ó Deus! Ajuda-me a recuperar o que perdi, trabalha na minha mente, corrige meus procedimentos de vida, para que eu esteja andando no padrão do teu carácter.
Senhor, eu quero ser renovado, coloco-me em Tuas mãos, como o barro nas mãos do oleiro.
Restaura-me, ó Deus!

Jesus - Recados e Imagens (5141)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS