Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 22 de agosto de 2010

Sonhei com Deus


Sonhei com Deus

Recado Para Orkut - Bênção: 4


Sonhei que Deus falou comigo dizendo:
" Meu filho, eu estou aqui e sei o que pensas !"

E eu disse: Então responde-me Senhor, porque existem pessoas tão infelizes no mundo ?
Deus respondeu...
" Se apressam em crescer
e depois desejam ser crianças novamente.
Perdem sua saúde para ganhar dinheiro e em seguida perdem o dinheiro para recuperar sua saúde.
Pensam ansiosamente sobre o futuro
e se esquecem de viver o presente,
de tal forma que não vivem nem o presente nem o futuro.
Vivem suas vidas como se nunca fossem morrer e morrem como se nunca tivessem vivido..."

Então perguntei...
" Que lições de vida o Senhor quer que aprendam ? "

E Ele respondeu:
Que uma pessoa rica não é aquela que tem o máximo, mas sim a que precisa do mínimo. E que de nada vale o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma.
E aprendam que eu estou aqui... SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS