Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Aceite o amor de Deus!!!


Recado Para Orkut - Imagens de Cristo: 6

nas_maos_de_deus

Tantas pessoas dizem que amam a Deus. tantas pessoas dizem que vivem o amor de Deus. Mas então deixo uma pergunta no ar: Quando não aceitamos o perdão de Deus, estamos vivendo o amor Dele? ACHO QUE NÃO!!!

Muitas vezes durante a nossa vida cometemos erros, pecamos, saímos do propósito de Deus para nossas vidas. E quando começamos a reparar como está a nossa vida nos vemos no fundo do poço, cobertos de lama até o pescoço.

Passamos então para a fase mais perigosa: quando paramos de viver o amor de Deus e não aceitamos mais o seu perdão. Quando deixamos de aceitar o perdão de Deus em nossas vidas, simplesmente estamos falando para Ele:

“Obrigado Senhor, mas eu não preciso do seu amor.”

Acredito que doa muito mais para Deus ouvir que nós não aceitamos a sua maior demonstração de amor, ou seja, Jesus morrendo para a remissão dos nossos pecado, do que quando nós pecamos efetivamente. Toda vez que recusamos o perdão de Deus estamos recusando o sacrifício da Cruz.

Esta talvez seja a maior estratégia que o Diabo usa para nos separar do amor de Deus. Pois só existe uma pessoa que pode te separar do amor de Deus: você mesmo. Por isso o diabo faz com que o peso do pecado seja colocado sobre as nossas costas de tal forma que a gente começe a crer que o amor de Deus não é maior que o nosso pecado.

Entenda uma coisa: Não há nada que a gente possa fazer ou que a gente deixe de fazer que mude o tamanho do amor de Deus por nós. Indiferente do que você já fez até hoje, Deus te ama e quer que você tenha um encontro verdadeiro com ele, deixando com que o Amor dele transborde em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS