Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Inspiração



INSPIRAÇÃO
L evante a cabeça, olhe para o alto e desfrute a beleza, a maravilha e o milagre da vida que você está experimentando. Não existe nada de errado em se sentir bem a respeito de si mesmo. E a razão para isso é que, quanto melhor você se sentir em relação a si próprio, maiores chances você terá de fazer uma diferença positiva na vida das outras pessoas.

Inúmeras são as razões para fazer deste dia um dia realmente inspirado. A coisa mais amorosa e responsável de você fazer é responder positivamente ao incrível potencial que Deus lhe deu. Você tem muitos dons preciosos para oferecer. Seja portanto, tanto quanto possível, o melhor com aquilo que tem em mãos.

Obviamente que existem problemas mais do que suficientes neste mundo. Só que você não precisa dar a eles nenhum poder a mais do que aquele que já têm. Em vez disso, use este dia para compartilhar bondade, esperança, fé, alegria e amor. Ao manifestar esses frutos do Espírito de Deus você estará agindo positivamente, inspirando outros e refletindo o caráter de Deus em suas atitudes.
Recado Para Orkut - Mensagens Sagradas: 7
Para Meditação:
Este é o dia que o Senhor fez; regozijemo-nos e alegremo-nos nele.. Salmos 118:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS