Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

sábado, 21 de agosto de 2010

Basta ter Fé

BASTA TER FÉ!

Recado Para Orkut - Evangélicos: 5


Tenha um novo olhar será um olhar de fé, na certeza de que Deus vem ao seu encontro sempre.
Um olhar de fé que te permita tocar o Senhor que passa por ti a cada instante no meio das pessoas.
Um olhar de fé que te faça levantar mesmo quando as pessoas ti vêem sem coragem, sem forças, sem vida!

Basta ter FÉ.
Você pode conquistar o impossível debaixo da graça de DEUS , Ele faz o extraordinário por você!!!!!!!!!!!
Recado Para Orkut - Evangélicos: 7
Ao se levantar diga, JESUS EU TE AMO
Ao sair de casa diga, JESUS VEM COMIGO
Quando sentir vontade de chorar diga, JESUS ME ABRAÇA
Quando se sentir feliz diga, JESUS EU TE ADORO
Quando for fazer alguma coisa diga, JESUS ME AJUDA
Tudo o que você for fazer faça,
EM NOME DE JESUS
Quando se sentir derrotado diga, JESUS JÁ VENCEU
Quando errar diga, JESUS ME PERDOA
Quando se deitar diga, JESUS OBRIGADO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS