Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 22 de agosto de 2010

HoJe deCiDa NaO DeSiStiR.


Hoje decida nao desistir.
Quando estamos fracos, é então que em Deus estamos fortes, quando fechamos os olhos escorre uma lagrima de dor, se torna nossa fé em estado. Se o mar nos submegir, fechem os olhos, e escute o Senhor dizendo :" estou com você, nao te dexei sozinho, tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem minha benção"
Ele nos ama tanto, como ele nos ama.


se eu apenas te tocar, um milagre viverei em minha vida . minha fé vai me levar onde o impossível torna-se real . meu milagre vim buscar, só você pode mudar minha história . já sofri demais, eu sei, mas ouvi que existe alguém que me ama .
se eu apenas te tocar, eu sei, serei curado . se eu apenas te tocar, eu sei, serei sarado . teu amor me alcançou, minha fé me salvou ! -

Recado Para Orkut - Amizade: 1

Jesus acredita em você . ELE TE DIZ : Acompαnho-te desde sempre. Estou αo teu lαdo mesmo quαndo pensαs que Te αbαndonei. Vibro em cαdα minuto dα tuα felicidade. Choro com cαdα lágrimα tuα. Sofro com todα α tuα dor, e Te estendo αs mãos α todo momento, emborα muitαs vezes teimes em não me pedires αjudα, mesmo αssim, continuo a te proteger! Não tenhα medo dαs circunstânciαs, dαs situαções do momento. Se tudo diz:'Não', lembre-se de que
Ele αcreditα em você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS