Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Deus, Onde estás?



“Deus, onde estás? Temos visto destruição, mortes, lugares sendo simplesmente dizimados pela natureza? Porque o Senhor tem deixado isso acontecer? Se é que realmente o Senhor existe.”

“Filhos, gostaria muito que todos soubessem o que estou sentindo, mas muitas vezes ninguém se importa com o que se passa no meu coração. Tenho sofrido juntamente com cada pessoa que está soterrada embaixo dos escombros de sua casa, tenho sofrido com cada pessoa que perdeu tudo aquilo que por muitos anos lutou para ter, tenho sofrido com as pessoas que sentem que a sua história foi perdida. Eu tenho estado do lado de cada um deles, enxugando as suas lágrimas e os consolando quando eles me permitem entrar na vida deles.

“Eu sou um Deus justo. Nunca agirei na injustiça. Há tempos tenho alertado a todos que tudo o que vocês vivem são um reflexo daquilo que etá ao seu redor e infelizmente o que menos eu tenho visto sendo declarado é o meu amor. As pessoas têem escolhido ficar longe de mim e quando o pior acontece me chamam de injusto porque eu não as protegi.”

Filhos, se eu interferir no livre arbitrio que lhes dei, a existência da humanidade perde o sentido. Eu os criei com o direito de escolha para que vocês escolhessem andar comigo e me amar. Mas quando vocês escolhem algo diferente, infelizmente eu não posso interferir no rumo da história. Não sou um tirano controlador. Sou um Deus, um Pai de amor.”

Não se esqueçam filhos, se vocês deixarem o meu amor incondicional invadir os seus corações, tudo será diferente. Eu garanto.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS