Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 22 de agosto de 2010

No Sorrir ou no Chorar


No Sorrir ou no Chorar

Recado Para Orkut - Bênção: 5

No sorrir ou no chorar
Uma coisa vou falar
Jamais me esquecerei
De Jesus o nosso Rei
Que um dia morreu na cruz
Para levar-me ao céu de luz

No chorar ou no sorrir
A todos vou advertir
Que Jó foi provado um dia
Porque fiel ao Senhor servia
E assim firme permaneceu
Até que sua benção recebeu

No sorrir ou no chorar
Nunca vou desanimar
Pois desejo um dia chegar
Ao esplendor de meu novo lar
Para com Jesus nosso Senhor eu morar

No chorar ou no sorrir
Com amor vou conseguir
De Jesus os passos seguir
Ele é meu Salvador
Em seus braços não há dor
E com Ele sou vencedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS