Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

EU PRECISO DE VOCÊ

pooh_fly.gif (2704 bytes)
Religioso - Recados e Imagens (5708)
BOM DIA,BOA TARDE,
BOA NOITE,EU PRECISO DE VOCÊ






Quando você se levantou pela manhã,

Eu já havia preparado o Sol para aquecer o seu dia, e
o alimento para sua nutrição.

Sim, Eu providenciei tudo isso
enquanto vigiava seu sono, sua família e sua casa.
Esperei pelo seu "Bom Dia", mas você se esqueceu...

Bem, você parecia ter tanta pressa que Eu perdoei.
 O Sol apareceu, as flores
ofereceram o seu perfume,
a brisa da manhã lhe acompanhou e você nem lembrou
que Eu é que havia preparado tudo para você.

Seus familiares sorriram, seus colegas
saudaram, você trabalhou, estudou, viajou,
realizou negócios, alcançou vitórias, mas não
percebeu que Eu estava cooperando
com você e mais teria ajudado
se você me tivesse dado a chance...

Eu sei, você tanto corre... Eu perdoei.

Você leu bastante, ouviu muita coisa,
viu mais ainda, e não teve tempo de ler ou
ouvira minha palavra. Eu queria falar
 mas você não parou para ouvir. Eu quis até lhe
aconselhar, mas você nem
pensou nessa possibilidade. Seus olhos, seus
pensamentos, seus lábios, seriam melhores.

O mal seria menor em sua vida.
A chuva que cai à tarde foram minhas lágrimas
pela ingratidão, mas foram também
minhas bênçãos sobre a Terra para que não lhe
falte o pão e a água. Findou seu dia.

Você voltou para casa. mandei a lua e as estrelas
tornarem a noite mais bonita para
lembrar-lhe meu amor por você.

Certamente agora você vai
dizer um "Obrigado" e uma "Boa Noite". PSIU.... está
me ouvindo? Já dormiu.
Que pena! Boa Noite, durma bem, eu fico velando por você.

JESUS  
Religioso - Recados e Imagens (5668)

Enviado por Célia Bigucci


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS