Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Oração!

Recado Para Orkut - Imagens de Cristo: 5

Deus, esta é a minha oração para Ti hoje. Senhor não consigo ficar mais um minuto sem pensar na maneira como o Senhor me ama. Sabe Deus cada dia que passa me apaixono mais por Ti. É uma paixão que espelha o verdadeiro significado desta palavra. Pai, estou participando dos seus sofrimentos. Deus, tenho sentido a dor do seu coração ao ver as pessoas se perdendo, vivendo mentiras na vida delas, estou sofrendo ao ver os medingos na rua passando fome, estou sofrendo por ver crianças por todo o mundo sendo escravizadas, estou sofrendo ao ver os homosexuais confusos em suas cabeças, estou sofrendo as dores do seu coração Pai.

Meus olhos estão marejados e estou a cada dia derramando lágrimas diante de Ti, porque sei que isso tudo está acontecendo porque as pessoas não te conhecem verdadeiramente. As pessoas não conhecem o teu amor. As pessoas não conseguem enxergar o quão bom é te amar.

Pai, uma coisa só eu quero te pedir: Que o amor que eu sinto por Você, este amor que está latente dentro do meu peito, esse amor por ti que cresce a cada dia que conheço o Senhor mais intimamente, que este amor Pai possa transbordar do meu coração, que este amor possa atrair as pessoas para ti, que esse amor Deus, possa mostrar as pessoas o quão bom é te servir, o quão bom é te amar.

Deus, gera naqueles que se dizem seus filhos uma vontade de expressar o amor que sentimos por ti de uma maneira totalmente extravagante. Não queremos nos envergonhar do seu nome, porque o Senhor não se envergonha dos seus filhos, mesmo eles sendo falhos.

Pai que vidas sejam totalmente marcadas, renovadas, vivificadas, transformadas, pelo poder que existe no nosso amor.

Papai, derramei aqui o meu amor por Ti, para que ele se espalhe como a fragancia do perfume que atrai as pessoas para Ti.

Te amo Papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS