Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

domingo, 22 de agosto de 2010

Momentos de dor

Momentos de dor

Recado Para Orkut - Evangélicos: 5

Há momentos de dor em nossas vidas, nos quais pensamos que estamos sozinhos, e que ninguém se importa conosco ou com a nossa situação, e que estamos perdidos, e chegamos a pensar, que até mesmo Deus, não está nos ouvindo, ou se importa conosco.

Foi o que aconteceu com o profeta Elias, quando soube que Jezabel estava lhe procurando para matar-lo, sua atitude foi em:

1° lugar foi fugir.

OBS: O medo nos leva a fugir.

2° Lugar: Desejo de morte.

Os problemas nos levam ah desistir da vida.

3° Lugar: O fracasso.

O fracasso nos leva a incapacidade de sermos vencedores.

É assim que agimos, quando temos uma situação em nossas vidas que nos foge o controle, além de não confiarmos em Deus como devíamos, sem contar que quando éramos para confiar e lutar nos escondemos e fugimos.

O profeta disse : Não sou melhor que os meus pais. Meus queridos não é diferente conosco, existem momentos de dor física e de dor emocional, em que neles pensamos estar abandonados, mas como Deus disse para Elias quando ele estava escondido na caverna: Não estou entendendo esta sua atitude, saia já daí, ai não é o seu lugar.

Elias se escondeu porque achou que estava sozinho e que Deus não poderia ajudá-lo vacilou na sua confiança em Deus, por isso se escondeu.

Meus queridos Deus nos vê com uma lente sobrenatural, se nós nos escondermos no mais profundo abismo lá ele nos achará, Deus esta no controle de tudo principalmente da nossa situação. Ele tem tudo diante dos seus olhos, Ele tudo vê, Ele tudo sabe, Ele está olhando para você agora e sabe tudo acerca de sua vida presente passado e futuro, eu não sei o que você está passando, mas de uma coisa eu tenho certeza Deus te dará vitória, Ele é o todo poderoso.

Ele sabia que havia 7 mil homens que não dobrara seus joelhos diante de Baal, e toda boca que o não beijou. ( Elias não estava sozinho, nem você está Deus está contigo ).


Recado Para Orkut - Evangélicos: 1

A paz do senhor

Gifs Animados para Orkut
SENHOR MEU DEUS!
Pai,chego diante da tua santa presença pra te agradecer pelo fôlego de vida q tu nos dá!Tem misericórdia Senhor e ouve as nossas orações
Dá-nos Senhor,direção e sabedoria.
Deus,olha qts irmãos sofrendo perseguições,sendo oprimidos pelo inimigo,eu não sei oq eles estão passando,mas tu és o Deus onipotente,onisciente e onipresente,visita cada um faz a tua vontade,o teu querer na vida deles,dá a força pra que eles consigam suportar as lutas,pois és o Deus do impossível. envia os teus anjos com espadas flamejantes e corta todo laço, toda seta do maligno,pq a tua palavra diz,q em ti somos mais que vencedores.Renova os sonhos,daqueles q não tem mais forças pra sonhar,consola o aflito,enxuga as lágrimas daqueles q choram,conforta aquele que a Fé já não é mais suficiente, aquele q já perdeu a esperança,o amor,Restaura meu Senhor a vida de cada um,e os ajuda a continuar a caminhada.Deus é o que eu te peço e te agradeço em nome do Senhor Jesus.Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS