Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mensagens e Orações

ORAÇÃO




A benção de Deus para nós vai muito além do que imaginamos ou sentimos.Ela atravessa os rios profundos de nossas fraquezas e é oferecida sobre Campinas verdes, cujos limites os nossos olhos não são capazes de vislumbrar.O segredo de uma Vitória consiste em não acreditar nos obstáculos.Por maiores que eles sejam, sempre poderemos "ultrapassa-los.Se a tarefa é árdua... encha o peito de coragem...levante os olhos para o céus e com Fé naquele que nos garantiu Vitória siga em frente!Não desanime! Se encontrar no caminho o "você não pode"... nem o comprimente. Você tem um encontro marcado com o Deus que tudo pode;Esperando de braços abertos para lhe dizer:"NÃO TEMAS... ESTOU CONTIGO


Capacidade Divina

Quando Deus quer preparar alguém, Ele dá a habilidade necessária para o propósito.Quando Deus quer moldar uma pessoa para que ela suporte as pressões, Ele o faz.Como um escultor, o Senhor transforma-nos da maneira que Ele entende ser melhor.Há momentos em que a única coisa que conseguimos dizer é: "ó Deus, não estou suportando!"Estou sofrendo com isso!Perdemos o fôlego e o alívio não chega!E quando julgamos que não há mais saída,Deus completa a Sua obra e nos mostra que estamos prontos para viver e viver a plenitude das Suas bênçãos e da felicidade,nos dando no momento, certo a vitória!Os que com lágrimas semeiam, com júbilo ceifarão.(Salmos, 126.5)*DEUS TEM VC NA PALMA DE SUAS MÃOS*NÃO desista de suas orações, ou de aquilo que Deus colocou em seu coração, ainda que humanamente seja impossível de acontecer


Um dia me dei conta de que, para continuar crescendo, era urgente iniciar uma faxina dentro de mim. Eu precisava de mais espaço aqui dentro e, no entanto, havia muitas lembranças inúteis e indesejáveis ocupando o lugar da alegria e dos sonhos. Um canto estava abarrotado de ilusões, papéis de presente que nunca usei, algumas mágoas, risos contidos e livros que nunca li. Espalhados por todos os lados haviam projetos de vida abortados e decepções. Abri o armário e joguei tudo no chão. Foram caindo: desejos reprimidos, olhares de crítica, palavras arrependidas, restos de paixão e ressentimentos estúpidos. Mas haviam coisas importantes no meio de tudo: um brilho de esperança, o amor maduro, algumas boas gargalhadas, momentos de ternura e paz, desafios e bastante amizade. Não havia dúvida, bastava jogar no lixo tudo que não servia mais para que eu continuasse crescendo. E depois, tratei de varrer todas as recordações empoeiradas, passei um pano nos ideais, pendurei os sentimentos nobres na paredes mais claras, guardei nas gavetas todas as boas lembranças, perfumei a criatividade e abri a porta para que o meu espaço fosse invadido por algo que estava faltando para o meu crescimento pessoal: a capacidade de recomeçar.

“Não importa o que fizeram com você.
O que importa é o que você faz,
Com aquilo que fizeram com você

.“









Muitos são os que te esperam ver caído,
prostrado abatido e verem teu fim,
muitos são os que esperam tua derrota,
ver você em tristeza, sem nenhuma
porta para entrar e prosseguir.
Mas tu és um Vaso escolhido de Deus!


Vaso escolhido quando quebra,
Deus refaz mais forte ainda!
ELE passa novamente o Vaso pelo fogo e
não deixa prostrado um Vaso Seu,
e, se o Vaso está vazio, Deus manda renovo e
faz do Vaso velho e quebrado um Vaso novo,
enche de Poder, de Glória e de Unção.
Vaso escolhido quando entra numa grande prova
Deus vem com socorro e lhe abre a porta.
Descansa em Mim, eu sou contigo.
Assim diz o senhor teu Deus!

A VITÓRIA É SUA.


Todas as vezes que o diabo disse a alguém:

"É o fim", ali, na verdade, era o começo dos melhores dias, das maiores vitórias.

O diabo disse para José do Egito, na cisterna do deserto: "É o fim!" ,
E Deus disse: "É o começo, José, o governo do Egito te espera";
O diabo disse para Moisés no deserto de Sim: "É o fim!" ,
E Deus disse: "É o começo, transformar-te-ei no libertador do meu povo";
O diabo disse a Sadraque, Mesaque e Abide-Nego na fornalha: "É o fim!",
E Deus disse: "É o começo, vocês serão grandes governadores da Babilônia!";
O diabo disse a Daniel na cova dos leões: "É o fim!",
E Deus disse: "É o começo, sua história mudará o mundo";
O diabo disse a Jesus, morto na cruz: "É o fim!",
E Deus disse: "É o começo, todo o Poder no céu e na terra EU entrego nas Tuas Mãos";
Por isso se o diabo disser a você que "É o fim!"
Comece a dar Glória a DEUS e Aleluia, porque DEUS está dizendo: "É apenas o começo."


GêN 18;14............HAVERIA ALGO DIFÍCIL AO Senhor?
Quando foi revelado a Sara,que ela teria um filho,ela não duvidou,achou impossível,e foi assim que o anjo lhe respondeu...
Haveria coisa alguma,difícil ao senhor? ao tempo determinado,tornarei a ti por este tempo da vida,e Sara terá um filho...
Vemos aqui,que não é no nosso tempo,e sim no tempo de DEUS,que as promessas,serão realizados em nossa vidas..
Haveria coisa alguma difícil ao SENHOR/
Aqui lemos,que Sara havia cessado,o costume das mulheres,ambos eram avançados na idade
HEI!o relógio,o calendário,de Deus,não é o mesmo que nosso!!
Se ele falou,ele cumprirá,pois a palavra dele não volta vazia!!
Os planos que o SENHOR tem para sua vida amado é boa,perfeita e agradável(RM 121:2)
Deus não precisa de ajudante,e nem conselheiros
Deus precisa de um povo,que o adore em espirito e verdade..e que esteja disposto a fazer a obra.......
Vemo ali...que SARA pensou que seria impossível,em sua vida,Deus concretizou...salmos(44:21)DEUS conhece o teu coração...
Gen 21;1-2)e SARA TEVE UM FILHO,no TEMPO DETERMINADO POR DEUS!!ALELUIAS
CONFIE!DEUS conhece o teu ser,o que vc almeja,o que vc deseja,e por mais que vc não veja...lembre-se:Tudo é possível,aquele que crê
CREIA!NÃO DUVIDE,NO TEMPO DETERMINADO
VOCÊ RECEBERÁ!!!

ORAÇÃO

GRANDIOSO E ETERNO PAI
Neste momento,venho lhe pedir perdão pelas minhas falhas,e meu erros,venho ó PAI,interceder lhe pedir pela vida destes irmãos....
Visita cada lar ,lança por terra,todo o espirito da contenta,da desunião,da separação...
Visita aqueles que estão fraco na fé,fortaleça em seu santo caminho,supra todas as suas necessidades...
Ó meu Pai,abençoa os que estão enfermos,leva a cura,visita os hospitais,aqueles que estão desenganados pelos médicos,a tua palavra diz que o Senhor levaste sobre sí,todas as nossas enfermidades,que pela suas pisaduras fomos sarados
Visita cada coração..que todo sentimento da ira,´magoa´,do ódio,venha cair por terra em nome de Jesus...
Visita os presídios,as cadeias,a tua palavra diz que o senhor solta os encarcerados...tu és o nosso justo juiz
Visita as crianças proteja a cada uma,que toda pedofilia,bata en retirada,em teu nome...
Abençõe cada vida,cada que estiver lendo esta oração,abençõe aqueles que não estão lendo também...abra porta de emprego,escancara as janelas do céu...abençõe cada ministério,cada Pastor,pastoras,missionários evangelista,irmãos,novos convertidos,que possamos ser um,toque em cada ovelha ,que anda perambulando neste mundo,em busca de um descanso espiritual,e traga pra sua presença,abençõe os que entram e os que saem da minha página,não importa,para onde vão,zele os ,guarde!na sua santa presença,console cada coração,desperta aqueles que dormem..
E que todo o gigante que vinher a se levantar contra esta página,possa cair por terra,bater em retirada,em nome do senhor jesus,pois o meu objetivo aqui Pai,é evangelizar,levar a sua palavra em cada lar,em cada coração,em cada vida...que eu venha verdadeiramente a diminuir e o Senhor possa reinar e crescer em cada vida
Desde já eu lhe agradeço...
Em nome de jesus!!!


VOCÊ TEM VALOR...
lucas 5:25-34....A mulher que tinha um fluxo de sangue...
Calma!antes de vc apagar esta mensagem,primeiramente peço que leia,pois vc não sabe,que a palavra do Senhor,renova se a cada dia?creio que Deus tem algo para ti,neste momento...
A Biblia relata,sobre a mulher que há 12 anos,padecia de uma enfermidade,uma hemorragia,um fluxo de sangue,imagina a dor que aquela mulher carregava dentro de sí,12 anos convivendo com aquela hemorragia!!já havia gastado dinheiro com vários remédios e nada daquela hemorragia estancar..
Ao ouvir falar de JESUS estava passando por ali,ela resolveu seguir a multidão(a fé vem pelo ouvir,ouvir a palavra de DEUS)e a fé brotou em seu coração.com o propósito de tocar nas suas vestes.ela seria curada.E assim sucedeu que ao tocar nas vestes de JESUS,imediatamente aquela hemorragia estancou!!aleluias...e JESUS sentindo que dele havia saído poder..ele parou a multidão e perguntou?quem tocou nas minhas vestes?
Amados,muitas vezes você se sente,sozinho,desanimado,pensando que DEUS,esqueceu de você,bate aquela angustia na alma,olha para o telefone,que não toca,olha para a sua página ,não tem um olá,olha para a caixinha do correio,não vê um bilhete se quer,olha para sua família,não recebe uma visita.aí começa a olhar para as lutas,perseguições,desempregos,assisti jornais,só vê noticiário trágico.e bate aquela depressão!aquela rejeição..ninguém gosta de mim,ninguém me ama,ninguém me quer,meu mundo caiu....

HEIIIII JESUS PAROU A MULTIDÃO...!!
É ao sentir que alguém tocou nele ,jesus parou a multidão,para dar atenção aquela mulher,que se sentia sozinha,aflita,com aquele sofrimento de 12 anos e hoje ele faz o mesmo por você aleluias,glória a DEUS,não tem como vc ler uma mensagem dessa,e não dá nenhum glória ao PAI...Por mais que o inimigo queira colocar na sua mente,que você não vale nada!!ele é um mentiroso,caluniador,e sabe que seus dias já estão contados...Por você DEUS quebra as cadeias,solta as algemas,abre as portas(atos 16:26)
Amém?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS