Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mensagens


Havia uma menina que tinha um cachorrinho de estimação.
Ela gostava demais dele.
Até que um dia o seu cachorro morreu e seu pai foi enterrá-lo no quintal.
Ela ficou debruçada na janela, chorando e soluçando.
O avô, ouvindo os soluços, foi à netinha e disse: "Minha neta, mude de janela, venha cá.
" Ele a levou para outra janela, em frente ao jardim, e disse: "Olhe, veja a beleza das flores, o movimento da rua. Quantas coisas bonitas estão aqui!"
Se o avô deixasse a netinha apenas naquela janela, ela estaria vendo só o que estava ferindo e magoando o seu coração.

Amigo, mude de janela! Há tantas coisas bonitas acontecendo, tantas operações gloriosas que Deus está fazendo em sua vida.
Ao invés de ficar olhando somente para as coisas que o magoam, vá para a janela de onde você possa ver a glória do Senhor Jesus, onde você possa contemplar as operações maravilhosas dEle, onde o seu coração possa experimentar do poder, da fidelidade e da misericórdia do Pai sobre a sua vida!
Open in new window
Bons motivos você tem para acordar...
Abra os olhos, deixe o sol queimar...
Encantada borboleta te diz
que ser feliz é uma questão delicada,
mas se não encontras boas razões,
envolva-se nos olhos da mulher amada,
deixe o vento em seus cabelos,afogue-se
nos braços da relva,flutue nas ondas do mar...
E se ainda assim,te faltares motivos
para encontrar teu próprio coração,
olhe o teu irmão em desamparo,caridade
é a luz sempre maior.
Ou então,redescubra-se com dois anos de idade,correndo pelas ruas da cidade...
Se você está só,também não entristeça.
Algo lindo te espera...
Um céu aberto,uma lua em alegria,
uma flor de estrada,uma alma para ser amada...
Entregue-se à vida...Viva com intensidade...
Deixe sempre uma palavra de carinho a todos...
Fale Eu Te Amo para quem você ainda não teve
a coragem de falar...E siga em frente...
A vida é o que tens de melhor...
Ache os tesouros que ela te reservou
e derrame-se em amor...
Olhe o futuro com esperança,
e o passado com satisfação...
E escute,faça tudo com paixão.
Tens tua vida em tuas mãos...
És o arquiteta/o de teu próprio destino,
Faça de teu caminho algo realmente divino.

rosas - Recados e Imagens (2634)


Carta de CRISTO.....


anjo

Muitas vezes amados,nos sentimos acomodados com nossas posições na sociedade,e até mesmo diante de nossa denominações e esquecemos que temos um chamado para cumprir no Reino espiritual.Corremos atrás de coisas que não agradam a DEUS,olhamos para o nosso egocentrismo e deixamos de lado o principal a vida.Vós sois a carta de CRISTO.(2 Coríntios 3:3)Você tem a assinatura do PAI, selada com o seu SANTO ESPÍRITO!Você é a LUZ deste mundo!Você é SAL desta Terra!Não enterre o talento que DEUS deu pra você!Cada um fique na posição em que foi chamado!Não tema a oposição!Vós sois a carta de CRISTO!Toda a cédula que era contra a sua vida,JESUS cravou na cruz(Colossenses 2:14)Se te mostrares frouxo no dia da angustia a tua força será pequena,mas vai e livra aqueles que estão sendo destinados a morte!!"Não exite ninguém inútil,que não possa ser útil pra alguém"Pense nisso!!


CRUZ... Reflexão

Um homem estava no fim de suas esperanças..Não vendo saída , ele caiu de joelhos e orou :'Senhor! Eu não posso prosseguir, minha cruzé muita pesada para carregar'.E Deus respondeu :'Meu filho, se você não pode suportar esse peso,coloque sua cruz nesta sala, e depois abra aquela outra porta e pegue a cruz que desejar'.O homem se sentiu aliviado e disse:'Obrigado, Senhor'Suspirou mais tranqüilo e fez o que Deus mandou.Entrou na outra sala, olhou-as todas, e viu muitas cruzes diferentes.Algumas eram tão grandes, que não dava para enxergar seus topos.Aí ele percebeu uma pequena cruz encostada numa parede.'Eu quero aquela cruz ali, Senhor' , ele sussurrou .... e Deus respondeu : 'Meu filho, aquela é a cruz que você deixou' .Lembre-se ... ELE não nos dá cruz que não possamos carregar.QUAL É A SUA CRUZ???PENSE NISSO................ POIS CRUZ MAIS´PESADA JESUS CARREGOU POR VOCÊ.

Uma serpente começa a perseguir desesperadamente um vaga-lume. Num dado momento o vaga-lume pára cansado, olha para a serpente e diz : "Posso lhe fazer 3 perguntas"? A serpente responde: "Faça rápido, pois vou lhe devorar mesmo"!!O vaga-lume faz a primeira pergunta ;1) "Fiz algum mal a você"?A serpente responde, "não" .2) "Faço parte de sua cadeia alimentar"?A serpente novamente responde que "não".3) "Só tenho mais uma pergunta: Por que você está me perseguindo"?A Serpente responde : "É PORQUE NÃO SUPORTO VER VOCÊ BRILHAR" !!!!!


anjo da guarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS