Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

O Tesouro de real valor


“Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: “Não tenhais medo, pequenino rebanho, pois foi do agrado do Pai dar a vós o Reino. Vendei vossos bens e dai esmola. Fazei bolsas que não se estraguem, um tesouro no céu que não se acabe; ali o ladrão não chega nem a traça corrói. Porque, onde está o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.” Lucas 12, 32-34
Continuamos a receber do Senhor a chamada para prestarmos atenção onde estamos colocando nosso valor e nossa esperança. E mais, somos encorajados a não ter medo de olharmos para nós mesmos, nós que queremos agradar o coração de Deus e viver em Sua Presença.
Nós somos o pequeno rebanho, que tem recebido todo cuidado e provisão da parte Deus. Mas também somos, muitas vezes, aqueles que se perdem, tiram o olhar e os ouvidos do Pastor e decidem caminhar sozinhos. Somos o pequeno rebanho que sabe da necessidade que tem do Pastor, mas escolhe a independência e com ela aprende a se apegar a tantas outras riquezas, não tão valiosas assim.
“Não tenha medo, pequeno rebanho, pois o Senhor se agradou em dar-lhe o Reino”. Não tenha medo de escolher o Senhor, de perder o encanto sobre as outras coisas, pelo medo de não lhe restar nada. Quando olhamos para o Senhor percebemos que Ele é nossa única riqueza realmente valiosa e , vale dizer mais uma vez, todas as outras coisas só encontram sentido Nele. Que tristeza para nós quando olhamos nosso coração e percebemos que estamos tão apegados às coisas, pessoas, situações que não damos mais espaço ao Tesouro de real valor, ao único que pode preencher toda nossa vida, trazer brilho e glória, da Sua Presença, às coisas, às pessoas e às situações.
Estejamos atentos e apegados ao Essencial: o próprio Deus. Não tenhamos medo de olhar para nós mesmos e rever nossas vidas, devolvendo ao Senhor lugar que é Dele por direito: o centro de nossos corações.
No Amor do Amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS