Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Jesus te Ama! Ele está de Braços abertos para lhe Receber!

Jesus te Ama! Ele está de Braços abertos para lhe Receber!


Esses dias estava refletindo será que as pessoas quando abandonam a Deus acham que Deus esqueceu elas, mas Deus não esqueceu! Se você acha que Deus te esqueceu, Creia eu tenho certeza ele não te esqueceu!

Mas você ainda tem dúvida porque Jesus veio na terra pra me salvar! Eis a questão! Deus mandou seu Único Filho para morrer por ti! Deus te Ama!

Jesus veio para te dar vida, e Vida com Abundância! Jesus esta de Braços aberto para te receber! Só basta você crer! Se você está enfermo Creia porque Jesus tem poder para te curar! e Ele quer te Curar !

Basta Você tomar um Passo de Fé ! Fé é você crer que aquilo que parece impossível pra ti vai acontecer! O que parece pra ti Impossível para Deus não é! Se entregue nos Braços de Jesus e Ele Cuidará de Ti!

Jesus Te Ama! E Ele quer que você o tenha em seu coração! Basta aceita-lo como Senhor e Salvador! Basta você reconhecer que Jesus morreu naquela Cruz para te perdoar e te Dar a salvação!

Jesus te Ama e Ele quer te mostrar o Caminho! O Único Caminho! O Caminho da salvação, A única Verdade! O Único caminho que te Dara Vida, e Vida em Abundância!


Por: Eduardo Quadros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS