Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Assim Deus fala contigo ,dizendo:/ Deus sempre cumpre o que promete



Proteção de Deus

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo?
O Senhor é a fortaleza da minha vida; a quem temerei?
Quando malfeitores me sobrevêm para me destruir, meus opressores
e inimigos, eles é que tropeçam e caem.
Ainda que um exército se acampe contra mim, não se atemorizará o meu
coração; e se estourar contra mim a guerra, ainda assim terei confiança.
Uma cousa peço ao Senhor, e a buscarei:
que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para
contemplar a beleza do Senhor e meditar no seu templo.
Pois, no dia da adversidade, ele me ocultará no seu pavilhão; no recôndito
do seu tabernáculo, me acolherá; elevar-me-á sobre uma rocha.
Agora, será exaltada a minha cabeça acima dos inimigos que me cercam.
No seu tabernáculo, oferecerei sacrifício de júbilo; cantarei e salmodiarei ao Senhor.

Salmo 27.1-6




A Bíblia relata a mais lindas história de amor,entre Deus e a humanidade.
Ela fechada é apenas um livro,porém aberta é Deus falando com você.
È o único livro que deve ser lido na presença do autor:
Espirito Santo.
Assim Deus fala contigo ,dizendo:
Eu te escolhi.
Eu te chamei.
Te separei.
Tenho um plano e um próposito para tua vida.
Tu és meu.
Eu te chamo pelo teu nome.
cuido de ti.
da tua casa.
da tua familia.
Sou a tua sombra onipotente.
teu esconderijo.
teu escudo.
te mantenho seguro debaixo das tuas asas.
Não temas as lutas e as tribulações.
Vou cumprir todas as minhas promessas na tua vida.
tenho um plano lindo e perfeito para ti.
Então pergunto:
Qual é o teu problema,teu medo,tua aflição,se não te deixo só nenhum minuto,mais uma vez te falo confie em mim e não temas!!!!!
Continue a caminhada mesmo que a prova esteja grande,mais de o melhor de si,você pode,pq maior é quem esta a tua frente,pelejando por ti,amém!





A Palavra diz:”Deus sempre cumpre o que promete, Ele é fiel em tudo o que faz.” (Salmo 145, 17).

Esta palavra tem vindo ao meu encontro durante toda essa semana. Fiquei meditando sobre ela, sobre as promessas de Deus feitas a mim, Seus planos, maiores que os meus.

Fiquei pensando que se eu fosse traçar meu caminho ele seria tão mais curto do que os do Senhor, tão menos interessantes, tão menos intensos. Louvei a Deus por ter me visto no meio da multidão, por ter me dado um de Seus sonhos a realizar. E eu quero ter coragem de esperar.

Esperar as vezes é dificil, árduo, cansativo. Mas, quando temos certeza de que tudo será real a espera se torna tempo de preparação. Como foi difícil para mim aprender isso, quanto tempo passei chorando em vez de orando a Deus que me desse maturidade para receber Suas promessas, quantas palavras gastas com reclamações, murmurios, em vez de louvar a Deus por poder fazer parte da Sua obra e clamar por ela.

É preciso estarmos prontos pra receber o cumprimento das Promessas de Deus. Um exemplo me vem à mente agora. Um pai daria um carro ao seu filho de cinco anos? Deixaria que ele dirigisse? Por que não? Não confia em seu filho, não o ama? Claro que confia e ama. E por que ama, sabe a hora certa de dar o presente. A hora que o filho tiver condições de dirigir carro, ele o terá.

Assim é o Senhor com Suas promessas a nós. Quando tivermos maturidade para recebê-las a receberemos. E tudo o que Ele prometeu, Ele cumprirá. Deus não é como nós, que as vezes prometemos coisas uns aos outros , ou até mesmo a Ele e voltamos atrás, ou esquecemos (de ir à casa daquele amigo, de dar aquele recado, de fazer aquela oração…) Ele lembra de cada palavra que nos disse.

Um testemunho para a glória de Deus: Quando comecei a cantar, era péssima. Haviam pessoas que diziam que eu precisava repensar o modo como queria servir ao Senhor. Mas, sabe, irmãos, nunca tive dúvida do meu chamado, apesar de muitas pessoas me incentivarem a desistir (mas , claro que Deus colocava pessoas de visão que me levantavam me faziam querer crescer.). Um dia, um amigo muito amado por mim riu quando eu cantava uma canção…fez uma brincadeira tipo…”deixa isso pra quem sabe, menina”. Essa frase machucou muito meu coração e naquela hora lembro de ter pedido a Deus que aquele meu amigo, um dia, voltasse atrás na sua opinião sobre mim. Não pra eu poder me orgulhar, mas por que acreditava que era um chamado de Deus.

Alguns anos se passaram, eu comecei a ivestir no meu ministério com oração e estudo. Hoje, canto em um MInistério abençoado da Comunidade Adorai e um dos nossos trabalhos tem sido casamentos. Esse meu amigo foi a um desse casamentos que cantei. Depois, ele me procurou e disse: “Carol, pra mim você tem uma das vozes mais lindas que eu conheço”. Que vontade me deu de falar pra ele o que ele tinha me dito, mas o Espírito soprou no meu coração: ” Viu? Eu vi o seu clamor de dez anos atrás. Aquele suspiro que você deu. O tempo passou, mas eu não esqueci e cumpri o seu desejo….por que também era o meu.”

Aleluia, irmãos. Quando sonhamos os sonhos de Deus, podem se passar 10, 15 anos, eles se realizarão. Quando sonhamos os nossos sonhos existe a dúvida, mas com os sonhos de Deus não. Podem demorar, mas serão reais, por que Ele cumpre tudo que nos promete.

Guarde isso em seu coração. Ele tem feito promessas a você? Tem colocado sonhos em seu coração? Mesmo que pareçam impossíveis, irrealizáveis, espere no Senhor…e vera quantas maravilhas Ele pode fazer…

“Por que para Deus não haverá impossíveis” Lc 1,37

Ele cumprirá…no tempo certo…cada palavra que proferiu a nosso respeito.

No Amor do Amado











Um comentário:

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS