Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Teu Amor é a minha segurança!




Declare-se !!

Recado Para Orkut - Imagens de Cristo: 5

Na maioria das vezes nos lembramos de pedir bençãos e vitórias ao Senhor e esquecemos de declarar nosso amor por Ele, por isso diga juntamente comigo neste momento:

SENHOR MEU DEUS EU TE AMO !!
EU TE AMO SENHOR !!


Eu te amo, ó Senhor, força minha.

Recado Para Orkut - Imagens de Cristo: 7


A boa terra é sua!

Quando olharmos para a terra que Deus tem nos prometido,
devemos crer e confiar que é terra boa,
devemos tomar posse
e mesmo que nossos olhos carnais enxerguem gigantes,
devemos enxergar os frutos de Deus.

Não to mandei eu?
Esforça-te e tem bom ânimo; não pasmes, nem te espantes,
porque o Senhor, teu Deus, é contigo,
por onde quer que andares.

Josué 1.9
Recado Para Orkut - Deus & Vida: 6

Quem é o menor, eu ou você?

Ao lermos na Bíblia a história da unção de Davi como rei (I Samuel 16.1-13), geralmente nos emocionamos e nos identificamos com ele ``o menor da casa de Jessé`` ( I Sam 16.11).

Mas será que é bem assim? Será que ao olharmos o nosso próximo, o olhamos como eleito de Deus, será que o olhamos com amor, ou o olhamos como sendo desprezível, indigno e incapaz.

Geralmente nos colocamos como ``humildes`` e ``menores``. Será?
Será que não somos hipócritas ao requerermos que Deus nos olhe com o mesmo olhar que olhou Davi, enquanto nós Sua imagem e semelhança não olhamos nosso próximo com os olhos de Deus?

Geralmente dizemos: se estamos doentes é seta maligna; se o outro é quem está doente é castigo pelo pecado; se eu sofro sou mártir; mas se o outro sofre, está colhendo o que plantou.

Olhar para nós mesmos com olhar de misericórdia é fácil.
Olhar nossos irmãos e até nossos inimigos com compaixão é um pouco mais difícil.
Dizemos: quero ter um coração igual ao de Davi, mas onde está o amor? Onde está a misericórdia? Será que como Jesus teriámos coragem de lavar os pés um dos outros? Ou perderíamos tempo discutindo quem será o maior no Reino dos céus?
Afinal, somos membros de um só corpo ou somos um corpo formado por muitos membros???
Recado Para Orkut - Deus & Vida: 5

Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê zeloso e arrepende-te.
Apocalipse 3.19

Teu Amor é a minha segurança!

Deus confio em Ti,
Confio em Seus planos,
Sei que para mim Tens reservado o melhor.

Em Teu amor me sinto segura,
Pois se me livras da cova dos leões te glorifico,
Mas se me permites ver os céus abertos,
Me regozijo por vê-Lo em Seu Alto e Sublime trono.

Seu amor me conforta,
Sei que estou segura,
Nenhum dos Seus planos se frustrarão,
Nenhuma de Suas Palavras cairá.

Seu amor me envolve,
Me sustenta,
Me faz ver além.

Vejo com olhos espirituais,
E contemplo minha vitória
Que é aprender mais de Ti,
Que é me envolver mais no Teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS