Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Sinais de uma boa notícia.





Sinais de uma boa notícia.


Ah!!!! O tempo de espera......Parece que a benção nunca chega, parece que a fila não anda, parece que por mais que caminhemos nunca vamos sair do deserto.... não é?!

A situação se torna pior quando tiramos os olhos dos nossos
objetivos, olhamos para o lado e vemos que aparentemente o outro prospera, tem sua sede saciada, é o primeiro da fila, e parece que nunca sofre .....

Mas ainda assim, às vezes achamos em nosso coração um pouquinho de força e dizemos: A minha
benção não veio hoje, mas amanhã ela vem.....

Chega o amanhã e nada, ai voltamos para a mesma.....o
restinho de força que tínhamos parece que vai embora....e muita das vezes da vontade de largar tudo, parar a caminhada e esquecer de nossos sonhos e propósitos.

Mas pare um instante e pense comigo, será que realmente, Deus no meio deste deserto não lhe deu sinais de que sua boa notícia está a caminho?

Pense nesta bênção que você tanto quer receber de Deus....agora visualize o caminho que você começou a fazer desde que ora por ela.

Procure aí por pequenos sinais de que Deus está cuidando de você, de uma
olhadinha lá no canto do seu deserto, quase que de modo imperceptível, uma pequena muda de uma planta chamada Cacto, que por milagre de Deus sobrevive mesmo em solo árido e seco.

O que Deus nos diz através deste cacto que encontramos no nosso deserto??
Bem , Ele nos diz que a fonte de água esta bem perto, não desista porque se Deus cuida de uma planta que ninguém da valor, imagine de você.

Você pode pensar tá bom Deus cuida de mim, mas porque que o meu vizinho ``consegue´´ as coisas mais rápido do que eu??

Já que começamos a olhar para o vizinho, vamos até o final, porque geralmente é assim que acontece, olhamos a ``prosperidade´´ do outro e já abaixamos os olhos, nem percebemos que é uma ``prosperidade´´ passageira, que não passou pelo teste do tempo, não crescerá, não se fortalecerá, não dará frutos, não aguentará o calor e irá morrer.

Você pode estar pensando, tá bom, já entendi, mas o que eu tenho haver com isso???

Eu lhe digo, o deserto que você passa agora servirá para fortificar a boa terra do teu coração, para que quando a semente nascer ela brote forte, vistosa e não morra quando vier o sol quente ou a tempestade.

A boa notícia de Deus, já está a caminho para tua vida, pare um pouco e
reflita sobre os pequenos sinais que Deus já tem te dado, às vezes nos frustramos porque apenas esperamos que Deus abra o mar, que feche a boca dos leões, que ressuscite mortos e etc. Aleluia Deus é um Deus de grandes milagres.

Porém, Ele fala
conosco através de coisas simples, como falou e ainda fala através da história da vida de um simples carpinteiro da cidade de Nazaré, chamado Jesus.

Deus nos fala através de um simples cacto, de gotas de chuva, através de um sorriso, de um olhar, de um texto, de uma conversa....

Precisamos ficar atentos a todos esses sinais que Deus nos dá, pois Ele está nos dizendo: Eu cuido de você, para sua vida tenho o melhor.... acredite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS