Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

O segredo é oração e joelho no chão

O segredo é oração e joelho no chão

br.funscrape.com

Depois de muito pensar, refletindo na palavra de Deus, nos problemas diários de nossas vidas, nas constantes flechadas do inimigo, percebi que o segredo da vitória do servo de Deus é apenas um: Oração e Joelho no Chão. O segredo de ser vitorioso ou não, de ser vencedor ou não, de passar pelas provações ou não, é apenas um: orar; buscar ao Senhor de todo o coração, dizer para Ele os seus problemas contar para Ele suas aflições suas angustias, o que você tem passado, seus anseios, suas afrontas, seus inimigos, suas doenças, o segredo é se curvar os Senhor dos senhores e Rei dos reis e dizer: Deus, é disso aqui que eu preciso, é isto que me incomoda, eu sou dependente de ti para me ajudar.

O nosso problema é achar que a oração é como uma pílula efervescente que colocamos na água que logo começa a borbulhar e fazer efeito, como uma oração “express”, orou recebeu a vitória, colocou o joelho no chão e ela vem como uma comida rápida feita as pressas em um “fast food”, e quando percebemos que não é exatamente isso que acontece soltamos a clássica frase que com certeza você também já deve ter dito “Acho que Deus me esqueceu!”, achamos que se Deus não nos responde na mesma velocidade em que desejamos Ele não nos vê, ou Ele não quer mais nos ajudar o que é totalmente errado.

Outro problema que temos é de que se a resposta do céu demora, deixamos também de orar, “eu orei, a resposta não veio não irei orar mais” e de novo a frase ” Deus me esqueceu”; amados “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. E qual de entre vós é o homem que, pedindo-lhe pão o seu filho, lhe dará uma pedra? E, pedindo-lhe peixe, lhe dará uma serpente? Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas coisas aos vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos céus, dará bens aos que lhe pedirem?” (Mateus 7:7-11), compreende agora, peça, bata, ore, busque.

Não desfaleça se a vitória não veio, não desfaleça se o que você almeja está demorando a vir, busque, ore e creia, o segredo é orar, quer ser um bom pregador, ore, quer ser um bom cantor ou uma boa cantora, ore, quer ser pastor, presbitero, evangelista, missionário? Ore, quer ter o dom de curar, profetizar, de linguas? Ore. Ore pois a oração é a chave da vitória. De todos os seus problemas, de tudo o que você está passando o segredo, é apenas um ORAR, ore.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS