Pegue este efeito no Site Tony Gifs javas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

ão temas, porque eu sou contigo;

br.funscrape.com

“Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus: eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça…

…Porque eu, o Senhor, teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo: Não temas, que eu te ajudo.

Não temas, ó bichinho de Jacob, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o Senhor, e o teu redentor é o Santo de Israel.

Eis que te preparei trilho novo, que tem dentes agudos; os montes trilharás e moerás; e os outeiros tornarás como a folhelho.Eis que te preparei trilho novo, que tem dentes agudos; os montes trilharás e moerás; e os outeiros tornarás como a folhelho ” Isaías (41:10 e 13 – 15)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE A PAZ DO SENHOR ESTEJAM COM TODOS VCS